Frases para Pessoa que nos Decepcionam
Prefira lidar com a solitude de ficar sozinho (a) do que com a fatalidade de ficar com a pessoa errada!
Deus não colocou a pessoa certa na tua vida ainda, talvez seja porque você não esteja maduro o suficiente para receber a pessoa que Ele tem para ti, não é a pessoa que tu achas que é.
Ninguém pode dizer o que acontece entre a pessoa que você era e a pessoa que você se tornou. Ninguém pode planejar essa parte azul e solitária do inferno. Não existem mapas da mudança. Você simplesmente sai do outro lado. Ou você não sai.
No mundo, casa-se com a pessoa que se ama. Eu escolhi amar a pessoa com quem me casei! Este é o segredo de um casamento feliz!
Se uma pessoa te magoar, faça dela uma música que você ouviu, dançou e até curtiu. Mas que hoje não faz mais sucesso.
Por que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.
Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais.
A pessoa que esqueçe algo bom, prova que é ingrata.
A pessoa que esqueçe algo ruim, prova que é covarde.
A pessoa que lembra das coisas boas ou ruins, está sempre crescendo.
Quanto mais a pessoa faz, enxerga e sente, mais será capaz de fazer e mais autêntico poderá ser o seu modo de apreciar as coisas fundamentais como o lar, o amor e uma companhia compreensiva.
Boa Noite Pessoa Querida!
"Quando sentires vontade
de encontrar com Deus,
sinta o perfume das flores,
mire o horizonte, mergulhe
no mar da vida e agradeça ao
Criador por tudo."
Que sua noite seja de PAZ....
Beijos com muito carinho....
Não importa o que qualquer pessoa diga a seu respeito. Você só precisa estar orgulhosa de quem é e acreditar em si mesma. Nunca se subestime e apenas seja tudo o que você pode ser.
" Não é você quem deseja, teme e sofre, é a pessoa construída na fundação do seu corpo por circunstâncias e influências. Você não é essa pessoa. Isto deve estar claramente estabelecido na sua mente e nunca se perder de vista."
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.
