Frases para Pessoa Desequilibrada
Decepção amorosa não é se decepcionar com a pessoa e nem é o fato de ter sido traído. E sim perceber que ela desceu num ponto tão ruim que mente para si mesma.
A quatro níveis de relação entre uma pessoa e Cristo:
1º Tudo eu e nada de Cristo.
2º Eu e Cristo.
3º Cristo e eu.
4º Não eu, mas Cristo em mim.
Toda pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acidente!
Orar por uma pessoa é declarar “eu te amo” no lugar secreto, é expressar o amor no quarto de oração; portanto, orar pelo próximo é desejar o bem a ele, é ficar na brecha por ele, é amá-lo sem plateia.
Podemos conhecer uma pessoa em duas situações:
- Seu caráter quando ela não tem nada;
- Seu caráter quando ela tem tudo.
A pessoa central de toda Escritura Sagrada é Cristo. Portanto, uma espiritualidade sem a Palavra de Deus será, automaticamente, uma espiritualidade sem Cristo.
Muitas pessoas irão te decepcionar e machucar, mesmo assim, não abra mão de ser uma pessoa do bem. Não permita que a maldade de algumas pessoas te impeça de manifestar o fruto do Espírito.
Quando alguém está se movendo no propósito que Deus designou para sua vida, essa pessoa encontrou o significado para sua existência.
Para controlar o povo e tomar o poder, eles precisam conhecer seus medos, e o maior medo das pessoas é a da morte. Quando vocês se tornam escravos do medo, é fácil convencê-los de que o estado irá salvá-los.
A competição tem como base a comparação! Toda pessoa que quer competir é porque tem um complexo de inferioridade com alguém.
Quando você perdoa uma pessoa você tem que devolver para ela o lugar que ela ocupava no seu coração.
Se alguém realmente deseja professar e sustentar o calvinismo, essa pessoa vai precisar acreditar em coisas realmente terríveis, absurdas, contraditórias as escrituras e ofensivas ao caráter e amor de Deus!
Eu e você só teremos noção do estrago que geramos na vida de uma pessoa, quando a mesma situação acontecer em nossa vida, com o mesmo estrago. Portanto, cuidado com a lei da semeadura, pois a Bíblia diz que tudo que semearmos, isso colheremos.
(Gl 6.7-8)
A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é ela ser bem-sucedida em algo que não é propósito de Deus para sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp