Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

O que me resta se não eu mesmo diante de toda a minha reflexão? Vejo o que sou, o que faço e o que deveria fazer. Mesmo assim, continuo fazendo...

Inserida por RuanFernandes

Eu queria que todos me entendesse, me ouvissem, mas nem eu mesmo o faço.

Inserida por romarioa15p

Não crie expectativas sobre mim, isso eu mesmo faço.

Inserida por MaiconPoeta

⁠Vou andar na direção do sucesso, pois o meu caminho eu mesmo faço!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠“Não se deve esperar por um guia. Meu caminho eu mesmo faço.”

Inserida por diogenessouza

Eu Faço Mal As Pessoas Que Eu Amo.
Pelo Simples Medo de Não As Ter Mais,
Eu Mesmo Provoco Isso.

Inserida por djpaulista

As leis no meu coração
Eu mesmo faço
Pois é no meu coração
Que há um amor
Sem leis...
E talvez um amor ensandecido
É que a loucura alimenta a esperança!
E também a coragem
De arriscar um amor
Pretendendo a eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Em tudo o que faço na vida, não copio; sou eu mesmo, na mais pura essência natura.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?

la vem a chuva aquela coisa que me tranquiliza que traz o trovao que traz os raios que destroen a cidade a destruicao me tranquiliza isso quer diser que este mundo esta acabando e o sofrimento vai ir embora e todos dormirao em paz para sempre se exise o ceu ou o inferno eu preferia criar um mundo so para min e para as pessoas como eu

Inserida por maggotbrasileira

as vezes quero dormir e nao acordar mais para nao ter que aguentar mais um minuto mas lembro que eu tenho alguem que eu posso contar sempre nessa pessoa eu posso confiar e contar tudo

para essa pessoa ja contei o maior segredo que eu ja tive ela e a unica pessoa que sabe tudo sobre min e eu amo ela

Inserida por maggotbrasileira

aquele momento que voce acha que nao tem mais ninguem que te entenda o jeito que voce e nao agrada ninguem e eu nao vou fingir ser oque nao sou mas acho que estou perdendo alguem alguem que eu sempre confiei estou meio assustada com oque sou hoje e sendo assustada nao paro de falar ou de pensar nisso e isso esta afastando alguem de min e eu tenho medo ...

Inserida por maggotbrasileira

⁠Quando nos infligem alguma dor, temos de nos segurar onde pudermos para não escorregarmos, acreditando que é possível superar o desafio, sem nunca deixar de acreditar!

⁠O amor não se comanda e por isso não é um dever, mas uma virtude, uma liberdade necessária!

⁠A caridade é o melhor exemplo do amor, e sendo caridade transforma o amor na mais bela das virtudes.

⁠A compaixão, infelizmente nos dias de hoje, não goza de boa reputação. Muitos seres tentam evitar senti-la ou serem vítimas dela. A compaixão é a empatia na dor e na tristeza, participando do sentimento do outro.

⁠Achei que descobrir algo novo me traria o alívio do cobertor do conhecimento... mas me trouxe mais dúvidas e perguntas. Fiquei ainda mais curioso.

Inserida por blmttfc

⁠Eu acredito numa força superior, extraordinária.
Eu acredito em Deus!

Inserida por durziane

Não acredito em contos
apenas acredito nos
meus sonhos...

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu tinha um sonho: Acordar contigo TODOS os dias, ir pra bem longe, outro estado onde tivesse praia e nos momentos de descanso ir ver o pôr do sol em frente ao mar do teu lado. Por um instante achei que ia acontecer, eu ficava sonhando acordado com essa possibilidade, mas rapidamente tudo acabou, o sonho desmoronou..

Inserida por alexandre_constante