Frases para Perfil
O que me resta se não eu mesmo diante de toda a minha reflexão? Vejo o que sou, o que faço e o que deveria fazer. Mesmo assim, continuo fazendo...
As leis no meu coração
Eu mesmo faço
Pois é no meu coração
Que há um amor
Sem leis...
E talvez um amor ensandecido
É que a loucura alimenta a esperança!
E também a coragem
De arriscar um amor
Pretendendo a eternidade;
Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?
la vem a chuva aquela coisa que me tranquiliza que traz o trovao que traz os raios que destroen a cidade a destruicao me tranquiliza isso quer diser que este mundo esta acabando e o sofrimento vai ir embora e todos dormirao em paz para sempre se exise o ceu ou o inferno eu preferia criar um mundo so para min e para as pessoas como eu
as vezes quero dormir e nao acordar mais para nao ter que aguentar mais um minuto mas lembro que eu tenho alguem que eu posso contar sempre nessa pessoa eu posso confiar e contar tudo
para essa pessoa ja contei o maior segredo que eu ja tive ela e a unica pessoa que sabe tudo sobre min e eu amo ela
aquele momento que voce acha que nao tem mais ninguem que te entenda o jeito que voce e nao agrada ninguem e eu nao vou fingir ser oque nao sou mas acho que estou perdendo alguem alguem que eu sempre confiei estou meio assustada com oque sou hoje e sendo assustada nao paro de falar ou de pensar nisso e isso esta afastando alguem de min e eu tenho medo ...
Quando nos infligem alguma dor, temos de nos segurar onde pudermos para não escorregarmos, acreditando que é possível superar o desafio, sem nunca deixar de acreditar!
A caridade é o melhor exemplo do amor, e sendo caridade transforma o amor na mais bela das virtudes.
A compaixão, infelizmente nos dias de hoje, não goza de boa reputação. Muitos seres tentam evitar senti-la ou serem vítimas dela. A compaixão é a empatia na dor e na tristeza, participando do sentimento do outro.
Achei que descobrir algo novo me traria o alívio do cobertor do conhecimento... mas me trouxe mais dúvidas e perguntas. Fiquei ainda mais curioso.
Eu tinha um sonho: Acordar contigo TODOS os dias, ir pra bem longe, outro estado onde tivesse praia e nos momentos de descanso ir ver o pôr do sol em frente ao mar do teu lado. Por um instante achei que ia acontecer, eu ficava sonhando acordado com essa possibilidade, mas rapidamente tudo acabou, o sonho desmoronou..
