Frases para Perfil
Detesto perda de tempo. Só vivemos uma vez e não sabemos quando vamos morrer! Acredito que devemos otimizar nosso tempo pra que seja possível viver(mais que existir)! Pessoas ignorantes deixam o tempo passar se nenhum ressentimento, pessoas sábias aproveitam cada segundo!
A semelhança existente Eu e o meu Governo é que: eu por nada acredito no meu governo e o meu governo por nada cumpre com o que promete.
Eu acredito...
Acredito em pessoas sinceras, no bem ao próximo, em sentimentos verdadeiros. Acredito que o amor pode transformar, que a fé move montanhas e que em Deus eu TUDO POSSO. Eu vivo de acreditar e vou sempre acreditar que todos os dias podemos recomeçar. Priscilla Rodighiero
Dizem que existe pessoas especiais , sim existe.
Dizem que as dores são diferentes , não acredito !
Dor é tudo igual , os corações não são diferentes .
Sendo assim o que dói em mim dói em você também.
Quando acordamos, eu acredito que Deus nos enche as mãos de bençãos...
A nós cabe fazer com elas o melhor que pudermos durante todo o dia...
mel - ((*_*))
Não acredito em sorte, acredito em mérito, se vc tem um sonho, lute por ele, acredite, NUNCA desista, humildade sempre, respeito, entregue a Deus. Vc vai merecer, todos nós merecemos.
Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Não acredito em super-heróis, menos ainda em super-fracassados.
Acredito sim, no legado, dos nossos erros e acertos.
“Embora alguns pensadores digam que uma vida perfeita esteja sujeita a estagnação não acredito que isto seja verdade. Uma vida perfeita mesmo que seja estagnada proporciona que tenhamos tudo e todos até que o fim chegue. Acredita realmente que exista algo melhor além disto?”
Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir...
Por um momento pensei em deixar de ser sincero, mas acredito que a sinceridade seja o melhor caminho para obter as melhores opções.
Acredito que deveríamos aprender mais a desistir
Afinal muitas vezes tomamos decisões importantes começando por desistir
Desistir de algo
Desistir de alguém
Desistir de um amor desgastado
Desistir de um sofrimento
Desistir de uma escolha mal feita...
Só acredito no que me provam e até agora ninguém me provou que não existe extraterrestres e portanto deixo minha mente aberta para a possibilidade da existência deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp