Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...

Inserida por RobinS25

Você sabe que é mais fácil sozinho,
mas eu não posso ser eu mesmo sem você.

Inserida por droplets

“Não adianta seguir para frente em uma estrada cheia de curvas que eu mesmo as criei”.

Inserida por DAmico

Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.

Inserida por KlebertyZeppellyn

...⁠nunca fui indivíduo, sempre fui coletivo_


Zé: quilombo;
Dr. Ayo Navrro: Aldeia;
Eu mesmo: o tudo, o todo e o povo.

Inserida por omagodaspalavras

⁠Gosto de ser comparado ao melhor jogador da história do futebol, mas quero ser eu mesmo.

Lamine Yamal
Las diez mejores frases de Lamine Yamal en El Hormiguero: "Quiero comprarme un pulpo". La Razón, 13 set. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
A Bahia já me deu régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele abraço!
Pra você que me esqueceu
Aquele abraço!

Gilberto Gil

Nota: Trecho da música Aquele abraço.

Inserida por LiciniusLong

Existe alguém que lhe ame mais do que eu? Sim, sou eu mesmo!

Inserida por sergiocancioneiro

Eu vivo num mundo que eu mesmo construí com minhas experiências.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem vai me entender, se nem eu mesmo consigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Pobre de mim, se eu mesmo não me amasse.

Inserida por sergiocancioneiro

Infância

eu queria ser um passaro
só para poder experimentar
ser eu mesmo.

Inserida por Ancelmobento

⁠... convencido
eu mesmo - de modo algum,
atrevo-me em convencer seja quem
for - quando muito, desejo-lhes a
acessibilidade do tempo e a
experiênciaque, pacientes,
cautelosas, a mimmesmo,
dispuseram-se em
convencer!

Inserida por maurotoledo

Não queira mexer na minha fala, essa! Eu mesmo silencio...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Como ser eu mesmo se a sociedade é o oposto do meu ser? Sinto-me como uma estrela em meia a escuridão.

Inserida por GabrielCoutinho1995

Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.

Quem sou eu? sou uma gota perdida
de quem o mar se esqueceu!
Sou um concha fechada,
no vazio do nada,
perdida sozinha e abandonada na estrada!
Oh estrada da vida, destino acabado
caminho sem ver, olhando com saudade o passado!
Quem sou eu? nem o espelho reflete o meu ser
apenas minhas lagrimas indicam meu sofrer!

Me amo!
me amo por ser quem sou;
me amo por ter as atitudes que tenho;
me amo por saber perdoar;
me amo por ser livre;
me amo por ter minha beleza interior;
me amo por ter os amigos que conquistei;
me amo por poder amar;
me amo por poder dá graças por ter uma vida!

me amar não é ser egoísta,
é exatamente saber reconhecer meu amor próprio.

Um dia pensei em desisti, desisti de mim, de quem sou, por um "Grande amor"
Mais com o passar do tempo percebi, que por mais que fingisse e tentasse mudar meio jeito de agir essa luta seria em vao...
E lá no fundo eu sabia,que eu gostava de ser assim, e que se ele nao merecia a mim, concerteza eu encontraria um novo amor que mereceria...

Decepções de uma mãe.

Estou tão decepcionada, tão triste,
Que nem sei quem sou.
Estou tão amargurada, perdida,
Que nem sei pra onde vou!
Tem dores que enfraquece,
A alma padece, faz sofrer.
Tem coisas tão triste,
Que se esquece de viver.
Perdão até existe,
Mas a mágoa é tão grande,
Que se leva ao morrer!!!