Frases para Perfil

Cerca de 13313 frases para Perfil

⁠não aCREDITO em único AMOR, a não ser o AMOR PRÓPRIO…

Inserida por Carloseduardobalcars

" Eu acredito no amor...e dai???"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu acredito no amor...e dai???"
(Que eu nunca perca essa doce fé)
Haredita Angel
21.04.13

Inserida por HareditaAngel


"Eu acredito no amor, sim!
e acho que ninguém deveria passar
por essa vida sem ter ao menos
um amor que durasse a sua vida inteira". Haredita Angel
23.02.14

Inserida por HareditaAngel

Em minhas mais variadas ilusões, um mundo com arco-íris de pedras preciosas e campos de doces se realizam, fantasticamente... Se ditos, irão ser vistos como infantilidade, mas lhes digo que é a pura essência de quem deseja dias melhores, uma das atitudes mais resilientes e de desejo ao próximo.

A minha maior locura é ser eu mesmO

Vou me guardar dos males que eu mesmo produzo e livrar das mazelas que me acompanham. Elevarei meu espirito ao limite da razão.

Talvez um dia
eu possa ser eu
somente eu, eu mesmo.
um eu que talvez seja seu.

 Nunca serei eu mesmo enquanto não permitir que isso aconteça.

A vida é uma eterna contradição, se eu me contradigo então eu mesmo me conserto.O erro e o acerto são como um só, um não sobrevive sem o outro.

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

"Serei a luz em meio a escuridão, a paz em meio às trevas, hoje serei apenas Eu mesmo.
Fraco, falho e pecador...
O Ser que Deus tanto amou!"

Me conhece mais do que eu mesmo
Num olhar decifra meus segredos
Num abraço acaba com os meus medos
Não tem mais medo, pai
Sei que já virou clichê
Mas eu te amo demais

A cada passo que eu trilhar serei eu mesmo o autor da minha própria história.

Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!

E por fim, eu mesmo, criei expectativas em cima de razões pequenas. Contudo, eu sofro só, apenas só, e percebo, por fim, que tudo é dor e aquilo que não é, um dia o será.

Não posso explicar para alguém o que eu sinto , nem eu mesmo compreendo

"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.

Isaías 43:25

Existem muitas coisas que sabem sobre mim, que eu mesmo ainda não sei.

A crise que eu vivo é a crise que eu mesmo proporcionei, somos totalmente responsaveis pela nossa administração. Quer vencer a crise aprenda a ter uma otima administração de toda sua vida, comece a administrar seu precioso tempo.
Seu amigo de Sempre Pr. Delcimar...