Frases para Perfil
Não estou a diminuir quando no meu lugar já me encontro, sei quem sou além dos contos, isso é natural das leis entituladas dos retornos, dos amores em sonhos.
Não é fácil perdoar. Quem sou eu para negar o perdão se eu fui perdoada por Ele quem me amou primeiro?
“Perdoar” é ato sublime, requer esquecer de verdade o que trouxe magoa, é virar a página e recomeçar na folha em branco.
quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!
As velhas recordações tenho carinho pois elas me ajudaram a ser quem sou, á levantar e aprender com a dor.
Quem sou eu pra dizer o que fazer a quem sempre viverá e sempre vai viver?
Sou grão de areia frente ao oceano, sou poeira cósmica nesse infinito de muitos planos, sou só mais um ser pequeno aqui pensando, sou só isso, nada mais que isso, pensar diferente é engano.
17-01-18
Na procura por certas respostas eu preciso descobrir quem sou, sou o rótulo que estampa meu rosto ou o conteúdo que restou ?! Eu não posso mentir pra mim mesmo sem pensar que o amor existe; na verdade eu não quero mais sofrer , estou cansado é de viver triste ...
Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.
" Observe minhas atitudes e saberás quem sou, desde que seu estado emocional e insegurança não te de a insidiosa capacidade de distorcer a forma como me vê. "
Todos dizem que vai passar.
Que tudo passa.
Eu sei que vai passar.
Quem sou eu pra duvidar?!
.
.
- Eu só estou esperando.
Mas enquanto espero, o tempo é que está passando ...
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!
Saindo... me deixando aqui...
Não posso pedir que fique...
Quem sou eu para pedir isso?
Mas através do seus olhos senti que vc esta triste
Tão triste como eu...
Tiamo tanto meu amorzinho:'(
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
