Frases para Pensar
Nós mulheres somos tão delicadas e indefesas,mas,será só as mulheres?Não,nunca paramos pra pensar como um homem se sente em determinadas situações,eles tambem sentem vergonha,tambem sofrem por amor,mas algumas mulheres são tão ignorantes que não conseguem ver sinais claros que os homens nos demonstram!Atenção!
O relógio continua a girar e girar
E com ele minha mente não para de pensar e pensar
Na madrugada fria e cheia de saudades
Corpo querendo sossego e apego
Mente solitária cheia de desejos
Capaz de ter e não querer
E quando quer não tem
A madrugada vai passando e lembro-me cada detalhe de tudo
Dos carinhos, dos caprichos cedidos.
Tantas coisas boas ao mesmo tempo me causam insônia...não paro de pensar. E a idéia de "tempo" sempre me vem como algo demasiadamente longo só para iludir, passa muito rápido e é nesta coinsciência que vou vivendo intensamente.
Eu adoro um desafio!!!
E se a inveja tem sono leve, DANE-SE.
Estava abrindo caminho até demais. Essa coisa de pensar que vai dar certo, não faz dar. Eu achei que pudesse ser algo que fizesse bem pra mim, que me deixasse feliz. Mas não foi, e continua não sendo. Estou fechando as portas, novamente na intenção e na espera de que mais alguém venha e faça eu que acreditar que deva abri-lás.
Ei!
É voocê mesmo…
Já parou pra pensar em quem está ao seu lado, essa pessoa que você chama de melhor amigo/melhor amiga, ela talvez goste de você de verdade, então, não banque uma de ceguinha, e pense no valor e o carinho que ela te dá… Ou você prefere ser a boba(o) apaixonada(o) por alguem que nem ao seu lado quer estar?!
FLORES
Pensar nas flores
nas cores...
Flores são tão belas;
Lírios
em meio os delírios da vida.
Copo de Leite
num leito de paz.
Margarida
tirar forças de uma vida sofrida.
Orquídea;
Girassol;
e eu me encanto com as flores
a beira da estrada,
num quintal
ou num jardim de esperança.
Apenas flores.
Pensar em você e abrir um sorriso, porque sabemos que você está bem. Pensar em você e deixar um lágrima rolar, porque sabemos que não vai voltar.
Nós te amamos muito e a saudade aumenta cada dia mais. E a cada dia a gente luta, e a cada luta a gente ganha. A vitória simboliza nosso amor e a força que a lembrança do seu sorriso nos dá.
Há vezes em que não quero pensar certas coisas, mas elas não me saem da memória; há vezes que quero lembrar algo, mas não consigo. Ouve vezes em que tentei esquecer momentos, apesar de não querer deslembrá-los, e ouve tempo perdido, nos quais queria esquecer pessoas que estavam em meu coração.
Meu coração bate mais forte só de pensar em você, quando eu te vejo algo estranho me acontece, algo que faz eu ficar te olhando, de perto ou até mesmo de longe, analisando e reparando cada detalhe seu, cada detalhe pelo qual fez eu me apaixonar por você. Sinceramente? Nós formamos um lindo casal <3
“Tenho tantas outras coisas para pensar, tantos problemas para me preocupar, tantos afazeres a fazer, mas meu pensamento não sai de você, tento esquecer mais e quase impossível, o meu pensamento, o meu coração,a minha mente, a minha felicidade, os meus sonhos , nada mais disso pertence a mim, mas sim a você e ao amor que sinto por você”.
Um homem,que concorda com tudo que uma mulher diz,me faz pensar em duas possibilidades:
Pode ser inseguro,ao ponto de não querer defender suas próprias opiniões,(não querer ou não saber)...
Ou ainda: concorda com tudo,pois mente,para esconder quem realmente é...E infelizmente,é grande a probabilidade de a segunda opção ser a mais correta!
Música sempre é música!
A que faz pensar
A que faz chorar
A que faz dançar
E até requebrar
Música sempre é música!
A que faz sorrir
A que faz gritar
A que faz ouvir
E até escutar
Música sempre é música!
Seja dos pássaros
Da natureza
Da dor, da morte
Sem som, a vibrar
Até para surdo-mudo
Chega a ser claustrofóbico pensar que na imensidão do universo, eu nada mais sou do que os meus pensamentos. Que tudo o que vejo, julgo e sinto será sempre limitado ao que eu sou capaz de enxergar. Serei sempre limitada, sempre limitada a mim mesma. Sempre enjaulada na minha compreensão reprimida.
Se você sair
me sinto vazio.
Te sinto saindo,
me vem um frio.
Um doce sabor,
de não mais pensar.
Em tudo que tive
de ti recordar.
Agora que vem
um sentimento
talvez provável
arrependimento.
Como de não ter
mais em condição,
você aqui dentro
do meu coração.
E vejo lentamente
esse momento,
você saindo
do meu pensamento.
antes eu me deixava levar pelo o que os outros diziam ,
passado !
se for parar pra pensar , pra que se importar?
querendo não assim eu sou , e tem quem goste .
não devo nada a nimguém mesmo , e a minha vida é tão boa ,
pra quê dá bola a oposição?
daqui pra frente irei gostar mais de mim , é , gostar mais de mim .
Sua capacidade de pensar e seus estudos sao os unicos bens que nenhum ladrao tira de voce, ele pode lhe tirar sua vida, sua existencia, porém nunca tirará de voce o que voce conseguiu com anos e anos de estudo. Por isso valorize o teu aprendizado, esqueça um pouco do teu passado. Seja feliz, e faça de sua vida um recanto de paz...
Reflexão
Sonhar e não realizar. É pensar e não acontecer.
Sair sem destino. Nunca chegarás.
Ver o que não é preciso. Estragarás seus próprios olhos.
Estudar sem atenção. É enganar a si próprio.
A pior coisa. é amar sem ser amado.
Viver e não viver. É viver para as ilusões e não viver para a vida espiritual.
vamos fazer um acordo, quando tiver perto de mim se envolva e depois evite pensar em mim,
deixa que eu corro atrás de vc e que eu faça por onde te encontrar e ficar do seu lado,
deixa eu tentar te fazer feliz, vc não vai precisar fazer nada, não vou intrometer na sua vida,
só quero fazer parte dela como algo a mais que te faça feliz de verdade
Eterno entardecer
Todo dia, poderia ser
um eterno entardecer
para pensar, pensar
e não enlouquecer
enlouquecer? com a vida?
com o mundo?
não, apenas com o triste ser
O ser é racional, no seu entender
creio que não
apenas uma mera enganação
Engana? a si mesmo
enquanto passa
o não eterno entardecer
Pensar é preciso! A ação bem aplicada somente acontece após um pensamento estabelecido e pautado na razão e necessidade da coisa. Decisões muitas das vezes austeras, se tomadas para um bem coletivo maior, a exemplo a disciplina social, devem ter reconhecidos o valor e coragem de quem as decretou.
JuanGalvez
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Pensamentos
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
