Frases para Pai que Ja Morreu
A originalidade não significa ser completamente diferente de tudo o que já existe, mas sim trazer sua própria perspectiva e experiências para as coisas que você compartilha.
Bom dia!
Obrigado eu por você existir, isso já vale a pena a cada novo amanhecer em saber que está aqui; para dar sentido e razão ao meu dia.
Deus te abençoe.
Vez enquando lhe dê flores ... alegre teu dia... já tens decepções demais pelo caminho...então seja flor, seja florir por onde for... enfeite a tua alma , tua estrada ... se dê mais cor, mais amor , se alegre mais !!!
A única coisa boa dos hinos nacionais é que a gente já está de pé, e portanto pronto para correr.
"Sozinhos"
-
Já segui desastrosas opiniões
Já caí em ciladas e engodos
A vida é feita de rosas e d´espinhos
Mas agora entendo
Que não preciso seguir multidões
Nem me preocupar em ser aceite por todos
Porque na maior parte do tempo, todos nós, somos sozinhos.
Já dizia em uma série: "O amor e as pessoas são como uma chuva repentina, ela vem do nada, transforma aquele momento e depois desaparece, e te faz pensar 'e se essa chuva nunca tivesse aparecido'?".
Tem coisas que parecem inofensivas, mas quando você se dá conta elas já possuem domínio sobre você. Fique alerta!
Paradoxo
Viajarei até Marte
pois já explorei a lua.
Só falta, da minha parte,
Não jogar lixo na rua.
Contágio
Se a pandemia é contagiosa
A poesia é contagiante.
Já que a vida nos contagia…
Que seja de poesia!
"Sobre potencial!
O homem já foi a lua, mas não consegue vencer a si mesmo.
Quer vencer na vida, vença-se."
"Na mente humana há beleza nunca expressa e horrores já publicados - a beleza compreende a empatia, a solidariedade e o bem estar comum.O horror é o contrário e glorifica os déspotas,tiranos e extremistas."
"Mexer no celular na rua pode causar acidentes e te deixar corcunda já na juventude. Usar fone de ouvido te deixa surdo. Duas desgraças que estão na moda. Para o seu bem e preservação é melhor considera-se atiguadro"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal