Frases para Pai que Ja Morreu
Meu coração sofredor
Já sentiu todas as dores,
Se embriagou no desejo
Já disperdiçou amores,
Hoje se ver encantado
Querendo você ao lado
Só pensando em dizer.
Tô querendo seu carinho
E reconstruir seu minha,
No doce do seu prazer.
Léo Poeta
Em política, tudo é uma questão de ótica, o problema é que a cegueira impera entre os eleitores, já nos políticos a visão é perfeita, mas ainda assim eles não abrem mão de usarem lentes de aumento para terem potencializada a clareza da cegueira do eleitor
"Já é de manhã e você nem aí!... Vou me esconder, bem atrás do meu coração!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
É normal você vir carregado de perguntas, mas já aviso, tenho poucas respostas. Em tempo, posso assegurar uma coisa, vou lhe ajudar a se escutar, e isso pode ser bem interessante.
As feridas são tratadas com cuidados e medicamentos, já o amor é cultivado como o girassol, primeiramente escolhe-se as sementes, planta-se, e zela com carinho amor e cumplicidade.
O santo casamenteiro é Santo Antonio, e o juiz quem faz o casamento, já o divórcio é feito pelo escrivão.
A insensatez do homem já destruiu muitas vidas e muitos sonhos, por isso é dever do ser realmente humano combater as injustiças.
Eternamente
O teu sorriso
Já me é eterno
Em pensamentos...
Meu coração agora é só metade
Da metade desse amor
Que me faz completo em ti.
Eu que te quero em minha vida
Pra viver eternamente ti...
Edney Valentim Araújo
1994...
Laços são bonitos mas se desfazem facilmente. Já os nós são fortes, difíceis de serem desfeitos, por isso são feitos primeiro, eles são a base e um complementa o outro. Se não houverem nós, nunca haverão laços. E isso vai de fitas à pessoas.
Se amar fosse fácil
era como respirar,
não era preciso muita coisa,
já estaríamos a amar!
Era tão leve essa brisa
era tão fácil respirar,
um amor tão simples
um coração a delirar!
Da paz profunda das almas
e toda aquela excitação,
se não fosse amor,
o que seria então?
Às vezes ficamos tão sozinhos, que a solidão já não importa tanto, ela já faz parte de nós, aprendemos a conviver com ela e a suportá-la, não porque queremos ser assim, mas as vezes é única forma que temos de seguir em frente e não desistir.
Aquele que crítica, já foi criticado antes e hoje crítica por não ter tido a capacidade de deixar de lado quem o criticava.
Se sua transformação impede de ir além do que já tem ido você não passa de uma lagarta preso num corpo de uma borboleta.
Fé é a força que nos faz buscar novos caminhos quando o que estamos percorrendo já não nos leva a lugar nenhum.
A verdade maior é o nosso porto seguro também porque muitos já estão cansados de viver de mentiras. Conhecer a nós mesmos nunca foi tão cogitado e o que contempla essa busca já se encontra em nosso meio, uma solução racional.
Tudo que nos completa de fato já está pronto assim como a luz que rege o universo está. Não espere, abra-se ao chamado desta luz, vá ao encontro de tudo de bom!
