Frases para Pai que Ja Morreu
Apesar de muitas pessoas já nos terem magoado, devemos saber dar valor aqueles que realmente nos amam e se interessam por nós.
"Não sou perfeita, nunca fiz questão de ser. Quero é ser feliz, isso já é o suficiente pode crer. Não preciso me exibir, pois acredito na minha capacidade. Porque quem faz muita propaganda, tem pouca qualidade."
Se no silêncio da voz você já o tem, por que falar de amor? Sugiro que apenas o abrace e o sinta, em cada momento que puder.
Só quem já passou por maus bocados sabe que lindo mesmo é colo,casa e coração de mãe. Enquanto tiver, valorize, ame e cuide. O mundo aqui fora é cruel.
Por amor já dei flores e do amor já chorei as dores. Mas sem amor não posso viver pois o mundo perde as cores. Não preciso de amores vividos ou viver de amores. Mas preciso de grandes amores para me alegrar com todas as cores. Cores e amores. Não preciso ser amado, mas preciso de amores.
Ja errei o suficiente, ja sofri o mecessario, ja chorei o bastante, ja perdi tudo, ja fiz o impossivel, mas nunca parei de te amar...
Conquanto haja inúmeros contratempos entre meu objetivo e mim, serei incansável em minhas lutas e jamais hesitarei em conquistá-los.
Ninguém já nasce agradecendo,
nós só aprendemos a agradecer
com o passar do tempo.Porque
só damos valor as vitórias
quando na vida já vivenciamos
derrotas.
VOCÊ ME FEZ REVIVER
Quado eu ja desanimava
Quando na beira do abismo me encontrava
Quando num mar de solidão eu mergulhava
Você apareceu e me fez encontrar o chão
Me fez encontrar novamente com a paixão
E o amor renasceu no coração
Quando lhe disser não a mais jeito
diga a ele que você já é vencedor(a)
Quem já determinou limite foi ele(a)
Você apenas começou
Você é quem segura minha mão quando os outros soltam e me ajuda quando todos já conseguiram todos os interesses que tinham, e por isso eram meus amigos.E você preenche esse vazio.
Em torpe ser.
Enquanto te convenço,
e a base de vinho,
te entorpeço.
Já nos vejo em minha casa,
de tropeço em tropeço,
desfrutando do acaso.
Quisera abandonar-te, negar-te, fugir-te,
mas curioso:
já não estás, e te sinto,
E tanto me falas, e te converso.
E tanto nos entendemos, no escuro,
no pó, no sono.
Os medos e os erros já cometidos me assombram, contudo tornemos o mesmo em algo que possamos utilizar como um aprendizado, pois é nessas situações que realmente aprendemos e evoluímos.
Eu não como carne porque eu já sou carne. Então, eu não preciso destruir vidas de seres sencientes porque eu também sou uma vida que sente e entende perfeitamente isso.