Frases para Miúdas Lindas
Tem pessoas que são tão lindas no face, que quando vamos conhecer na "vida real" não acreditamos ser a mesma pessoa.
Mulhereres #PLUS_SIZE também são lindas;
Se aceitem como vocês são, pois não existe beleza maior do que a propria autoconfiança.
A poesia é árvore gigantesca
Com lindas folhas de emoção
E uma seiva pitoresca
Que suaviza qualquer coração.
...as fotos mais simples são as mais lindas, pois revelam as pessoas em um momento no tempo em que apenas o motivo daquele sorriso importa.
Para ser discípulo de Jesus é necessário mais que lindas palavras e sons e danças, tem que ter gestos de amor.
"Deixe que sua linguá seja a pena de Deus, para escrever lindas historias de poesias e enfeite para corações partidos."
A grande dificuldade de algumas lindas mulheres e reclamarem constantemente da rotina e depois serem obrigadas a se alimentarem da solidão.
"Muitas são as lindas flores de um imenso e lindo jardim, mas uma, entre elas, resplandece como o sol, seu cheiro é como perfume suave e sua beleza produz admiração e encanto os seus admiradores."
Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.
Amigos...
São joias raras.
Porcelanas caras .
São as flores mais lindas.
Que eu colhi no meu jardim.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Você não é feia, as mulheres que você acha lindas e perfeitas é que são todas trabalhadas no photoshop, com camadas e camadas de filtro, luz e cor. Se eu tenho alguma coisa contra? Claro que não! Só estou dizendo que elas não são reais e você sim.
Não venho adicionar palavras lindas e perfeitas ou apenas vãns e totalmente vazias. Quero dizer-lhes que a vida nasce da perfeição da Natureza e dos seres que criou para advirem ao mundo terrestre e produzirem a mais bela harmonia, entre si e para com os demais semelhantes...
Podem até existir milhares de mulheres lindas e bem mais interessante do que eu, mas igual a mim, não existirá ninguém.
Uma das coisas mais triste da vida é ser enganado.
Receber farazes, lindas de amor e depois descobrir que seu príncipe não existe é algo frustrante.
O amor é um sentimento puro que quando uma pessoa brinca com esses sentimentos acabam estragando os mais puros dos corações.
