Frases para marcador de página de livro
Se você não tem coragem para seguir rumo seu destino, pode deixar que o universo virar a página para você e te coloca lá.
A gente precisa mudar ..
De vida ,
De casa ,
De amor ,
De página,
De rumo ,
De estratégia,
De atitude...
A gente precisa mudar ..antes que mudem com a gente.. antes que tudo mude pra pior .. antes que tentem mudar a nossa essência. Mude ! Só você pode mudar tudo !!!
Os livros são silenciosos. Eles permanecem num silêncio mortal até que alguém abra uma página. Só então eles contam suas histórias...
Só o amor tem o poder de apagar o passado e sobre uma página nova do presente escrever uma outra história tão ou mais bonita do que a que por necessidade ou escolha fomos obrigados a esquecer.
Nova estrada
Página virada.
Esperança por um fio.
No vácuo um vazio.
Segue meu rio.
Uma força que de mim emana.
Um sol que todo dia surge.
Perder o medo urge.
Um toque tocando o corpo carente.
Um abraço forte e comovente.
Página virada.
Segue-se por uma nova estrada.
Cada página de conhecimento que já li foi tijolo na construção de que sou eu. E todos os instantes que estimo expandir o ser com a leitura, nado um pouco no mar da sabedoria.
A página de hoje praticamente está concluída, amanhã uma página em branco estará disponível para ser preenchida, que nesta página do amanhã, nunca falte as palavras alegria, felicidade, intensidade e amor.
A vida homenageia a todo professor, a cada dia, uma nova página. É nossa cotidiana responsabilidade o que nela se escrever.
Seja bem vinda ao meu perfil,
e a página de carinho que abre
em minha vida, para que eternizemos
a amizade que está nascendo entre nós.
Será que já te perdoei de verdade? Afinal já deveria ter virado essa página mas meus pensamentos insistem em ir até você e te encontram totalmente preso ao meu coração!
Lendo Paginas da Minha Triste Historia
Percebe Que Mim Faltava Uma Pagina
Mais Lembrei Que Você a Levou Quando
Foi Embora Sem Dizer Adeus.
Virou a página? Parabéns, garoto prudente. Eu , de cara, queimei todo o diário e me livrei dessas toscas lembranças, lembranças de você.
- Curtir = Like = Legal = Gostei, e por aí vai. É assim: eu publico algo nessa página, quem achar interessante curti, dá um like. Como se dissesse "aprovei", entendeu?
- Você deveria tatuar um símbolo desse em você.
- Por que?
- Eu não me cansaria de te curtir. Aprovada.
"A cada amanhecer, a vida nos oferece uma nova página em branco. Escreva nela com coragem, pinte com gentileza e revise com sabedoria — porque ser melhor não é um destino, é uma escolha diária."
Roberto Ikeda
