Frases para marcador de página de livro
Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.
"Se a capa do livro com sua biografia foi arranhada, não se preocupe, a função dela é proteger o conteúdo"
Ler um bom livro é como comer sua comida favorita, como sentir o cheiro da terra molhada pela chuva, como reencontrar um amigo querido, como voltar pra casa...
Sou tipo um livro
Cheio de páginas
Algumas em branco,
Outras em chamas,
outras de puro terror
Mas a maioria
Está em uma linguagem
Que você nunca compreenderá
Se a história antiga não deu muito certo e não tem como apagar, não te desesperes, fecha o livro e começa a escrever uma nova história dessa vez tenha Deus como guia.
O meu cérebro é um livro simples q procura levar ao leitor a forma mais fácil de entender na sua linguagem algumas coisas da vida
A vida é como um livro, não pule nenhum capítulo e continue a virar as páginas. cedo ou tarde você entendera porque cada capitulo e de imensa importância para nós fazer vencer.
.
Será que estarei vivo para ler algum livro que seja a receita de um relacionamento "perfeito", quando toda a humanidade é imperfeita?
“Sentei-me numa nuvem,
Conheci uma história incrível!
Vi o céu de pertinho.
Fechei o livro e fui dormir.”
A internet é uma terra estranha onde seres que nunca leram um livro na vida são extremamente capazes de opinar sobre tudo.
"Escritor fantasia escreveu um livro de ilusões e ao concluir seu livro , percebeu que as páginas estavam em branco; e ninguém conseguia ler suas histórias. Isso porque ainda é um hoje presente; estou certa que um livro ainda em branco guarda segredos futuros."
Ele é uma criança grande que não sabe o que faz...
Livro - A Ética Sanctolabíana - Artigo Santo 33.1
Há momentos que precisamos aprender a ler as entrelinhas de um livro de mil páginas sem que nenhuma palavra exista ali.
by/erotildes vittoria
tentando escrever minha vida no livro do tempo,acabei usando todas as borrachas tentando apagar as minhas mancadas
