Frases para marcador de página de livro
Já fui poeta de palavras difíceis,
minhas poesias formariam um livro,
mas hoje não escrevo versos compridos,
apenas procuro os sentidos!
“Um livro que não valha a pena ser lido novamente, também não justifica que se leia a primeira vez.”
A sensação de fracasso é como um livro cheio de promessas que você compra e não lê, mas todo dia você olha para ele na estante e se sente péssimo por tê-lo comprado. Depois de um tempo, você vai lá e vende a estante em vez de ler o livro.
Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!
A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente
Não podemos apagar as páginas escritas do livro da nossa existência. Mas podemos escrever novos e melhores capítulos para a nossa história!
Um cantinho com amor,
Um cantinho com flor.
À mesa, o café, o livro e o saber.
Nas paredes a cor,
Em teus olhos, meu ser.
O sorisso, as palavras,
A música e o cantor.
A noite e as estrelas,
Juntos, eu e vc.
Começar a ler um livro e não terminá-lo é como ter um filho e não educá-lo, não vê-lo crescer e tornar-se adulto. Pois só saberemos do seu desenvolvimento através dos outros, o que seria um engodo, uma grande e bela farsa.
Foi lançado o novo livro de Marilina Baccarat de Almeida Leão, na livraria Curitiba no shopping Catuaí. Esse livro tem o selo editorial da Scortecci Editora e da REBRA (rede de escritoras brasileiras)
O que eu sinto está escrito nos meus olhos, assim como uma frase está escrita dentro de um livro esperando pra ser lida!
Robert Wyllian
"Um livro é o pensamento escrito, onde nem tudo que se escreve, pensa, e nem tudo que se pensa, escreve."
A vida é um aprender constante!
Do livro: Nos Anais do Coração - 2009 - Paulo José de Oliveira - Pajo
O Eterno nos deu um único livro a criação, leia-o na natureza e O encontrarás de forma imanente e transcendente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp