Frases para Ex-Namorados
(...) Tenho saudade de quando ela me desdobrava do avesso. Seu olhar me golpeava por todos os lados. Ela me nocauteava com sua face teatral e oculta de sacana.
(...) Essa saudade me dá vontade de sentir de novo o gosto e o cheiro que deixa em mim. Do devaneio que deixa em minha cabeça.
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar..!
.
Mais uma etapa vencida, despedidas e um novo começo, que na memória seja guardada apenas as boas lembranças, e os momentos que foram difíceis, fique apenas o aprendizado.
Quero esquecer.
Me cubro de recordaçãoes de saudade e de mágoas .
Me descubro.
Me desdobro,
vou sem rumo,
arrebatando a dor.
..
Uma saudade ...
De te beijar...
De te ver.
Morro de vontade
de você...
Meu Bem Querer...
__Sophia Vargas
29/11/14 ( 18:15 )
Hoje o bar é pouco para afogar minhas saudades. Desculpa garçom, vou mergulhar nas ondas das minhas poesias. Guarda a garrafa, fecha a conta...quem sabe amanhã eu volte para brindar a alegria.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de Saudade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Textos de Saudade
