Frases para Epígrafe de Monografia
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
VIDA VS AMOR
A vida
Nos ensina
Amor é professor
A vida
E pra quem nasceu
Amor é privilegio
A vida é curta
Amor, eterno
A vida
É passageira
Amor, perpetuo
A vida
É um livro aberto
Amor é poesia
A vida é temida
Amor é admirado
A vida
É bela
Mas de que adianta
Toda beleza
Se não houver amor.
Os revolucionários antes de tomarem o poder prometem que irão conquistar a chave que abrirá a porta para um mundo melhor e que todos poderão passar por ela, mas depois de conquistarem o poder eles deixam a condição de guias e se tornam em guaridões, pois não passam e nem deixam os outros passarem pela porta.
Crescemos acreditando que, tudo o que nos acontece, é por influência dos entes divinos e não, por nossa condição primária. A de que, somos seres, somos pessoas, somos indivíduos, e que, devemos respeitar e amar ao próximo, simplesmente, por ser nosso semelhante... Por usufruirmos os mesmos recursos e, por habitarmos a mesma casa.
EDUCAR É A ARTE DE LAPIDAR TALENTOS, MAS SER EDUCADOR É MUITO MAIS DO QUE SIMPLESMENTE SER PROFESSOR.
EDUCADOR É TAMBÉM AQUELE QUE VIABILIZA AS CONDIÇÕES PARA O ENSINO, ATRAVÉS DE INFRA-ESTRUTURA PARA A CULTURA DO HOMEM DE AMANHÃ.
(Luciano L.Carvalho)
Às vezes as pessoas se transportam pra perto de alguém do passado, e acreditam firmemente que o presente vai permanecer esperando ela voltar dessa viagem no tempo, só esquecem que a locomotiva do tempo pode até parar para alguém ficar no passado, mas nunca voltar para buscar seu tempo perdido.
O sábio conquista as pessoas através de uma comunicação fundamentada no amor e na bondade. O inteligente vence discussões com argumentos e lógica. Já o insensato, por não saber se comunicar de forma eficaz, perde tanto as pessoas quanto as discussões, devido à sua incapacidade de usar a sabedoria e o conhecimento a seu favor.
Bom dia!
Para que um sonho se torne realidade, basta alguém acreditar nele.
Com a força de Deus e o apoio dos amigos, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.
Não espere por momentos difíceis para perceber o que realmente importa.
Que seu dia seja cheio de fé, amizade e inspiração nos seus sonhos!
Sempre foi interesse. Hoje isso está mas claro do que nunca, mas nunca devemos deixar de acreditar que amizades sinceras existem, mesmo que sejam só por parte de alguns de nós. Afinal de contas, só damos quando temos em abundância, e as vezes dividimos sem querer saber de nada. Isso é fazer caridade também.
Se melhor professor é o exemplo, então, ao invés de ficar querendo reparar a dos outros e ficar fazendo descriminação e culpando as pessoas pelas suas falhas e percursos que fizeram em seus caminhos de auto conhecimento, mostre o seu impoluto e ilibado, e sendo assim, esses exemplos mostre você para eles como um melhor professor.
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Ela acredita em si e sabe que nunca está sozinha. Ela luta, ela é uma guerreira de um coração gigante, mas ela sabe onde deve ir e onde não deve ficar. Ela é bem mais do que um sorriso, do que as curvas de seu corpo. Ela é seu próprio cartão postal, sua visão favorita, ela sabe o que quer, e faz.
sinto um vazio, não sei se
é falta de você ou de
uma parte minha que
levaste contigo
acredito que pode ser
os dois, pois o melhor eu,
estava em seus braços
você se foi a muito tempo
mas a cada dia me perco,
perco quem já fui
e assim me transformo
em outro alguém, ou
apenas estou me destruindo
em meus pensamentos.
Já me chamaram de louco por acreditar no invisível, pôr esperar o impossível.
Já me chamaram de tolo por acreditar no amor de verdade, na reciprocidade.
Já me chamaram de ultrapassado por ser um romântico sonhador.
Eu só sonho, porquê acredito que um dia tudo será palpável, tudo se tornará realidade.
Acredito na minha própria luz, portanto, sou um ser iluminado é capaz.
Muitos buscam à iluminação alheia para burla à vida, nada obstante, se esforçarem pela própria.
Desprezíveis e malditos sejam, os que não buscam a iluminação como algo natural.
Conheça-te a ti mesmo, por ser um saber oculto sobre à própria capacidade.
Quem Perdeu Foi Você
Me fez tantas promessas
Que eu bobo acreditei
Pode ser até egoísmo meu
Mas ninguém vai te amar
Como eu te amei
Se pensava que eu ia te machucar
Foi você que me machucou
Fiquei sem entender
Pois quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você
Quem perdeu foi você.
Às vezes, romantizamos um relacionamento abusivo porque acreditamos que os raros momentos bons que passamos superam os momentos ruins. Nos agarramos com força as essas migalhas de amor e seguimos frustrados e infelizes mentindo para nós mesmos e alimentando por medo ou covardia um sentimento que só nos faz mal.
Quem sempre acredita no que outros falam .Sem se preocupar com a sua versão.
Acredite !
Não existe consideração.
Poupe seu tempo e sua energia.
E vai viver sua vida com sua consciência tranquila.
Que a vida lhe dará dobro todo seu esforço, a quem nunca valorizou .
Amém senhor !
Vendedor de sonhos, professor, vendedor de pneus, técnico operador de máquinas industriais, vendedor de peças de computador, entregador de delivery, motorista, ciclista, jogador de sinuca, escritor literário, escrevendo e empreendendo, aprendendo e ensinando, a vida vivida, sonhos e realidade, sonhos e desejos, realizações e sonhos, a vida vivida.
posso ver o mundo através dos seus olhos
posso sentir a vida na sua voz posso acreditar na realidade do amor só de pensar em você
Posso Te Amar sem ao menos te tocar posso ser feliz só de ver seu sorriso lindo
posso te dizer te amo sem ter percebido e eu te amo mesmo sendo impossível
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
