Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

⁠Eu olhei pra você
E me pareceu como uma fruta maravilhosa e suculenta
Mas na primeira mordida pude ver
Que era podre.

Inserida por arise_casagrande

⁠Eu acho que estou bem sem ti,
Você me destrói por dentro mas você não sabe

Inserida por notleh_beatz

⁠Quanto mais você se doa maior é o abismo que irá cair...

Inserida por HenriqueSamael

⁠Amo tá contigo, mas amo tá sozinho

Inserida por R4hardy

Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha⁠, e nunca mais eu vou jogar

Inserida por R4hardy

⁠Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!

Inserida por MarcosEGomes

⁠Cada dia que passa, menos questão faço!
E assim a vida tem sido leve como uma pluma.

Inserida por oliveiralfarias

Quando receber um não receba também a vontade de encontrar vários sins.

Inserida por Zuleidelima

Pior do que não se importar, é fingir que se importa.⁠

Inserida por ricardoalonso

⁠Vale mais uma verdade bem contada, do que uma verdade mal contada.
Então fale a verdade, melhor por você que por outros que podem contar uma verdade com várias mentiras!

Inserida por natalia_moraes

⁠As pessoas mais próximas a você conhecem suas feridas suas dores seus defeitos suas angústias e fraquezas, e acabam tornando seus piores inimigos pois acabam usando tudo isso pra te ferir te pisar e te humilhar,mais esquecem que o mundo da voltas e quem quem faz o laço e DEUS...

Inserida por MarceloSFranca

⁠O indeciso perde os seus amores, o orgulhoso nunca saberá como poderia ter sido e o insensível, jamais sentirá o gosto do mais doce prazer da vida, o amor!

Inserida por roberto_felipe

⁠se o mundo te fez chorar, e nem pensou em seus sentimentos, se o mundo quer te fazer tropeçar e te machucar, você ficará aí parado olhando para o palco que eles fizeram para te ver cair? ou você vai usar esse palco para eles verem você se levantar?

Inserida por eduardo_x_jake

⁠E as últimas palavras que ouvi naquela noite, após aquela discussão sem sentido foi "concordo, isso foi longe demais". Não quero prolongar isso, ficarei quieto até entender o sentido dessa frase.

Inserida por BoloDeCenoura

⁠talvez a pessoa certa já esteve, está ou vai aperece em sua vida....
A única forma de descobrir é dando uma chance a todas possibilidades.
E correr o risco de quebrar a cara outra vez.

Inserida por NALDOPARDIM

⁠E se a pessoa não sentir o mesmo por ti!? Afaste-se e evite dores desnecessárias...

Inserida por Otniel_Pereira

Não importa você vai encontrar aquela pessoa caida no chão sem ninguém para lhe entender e acolher.⁠ no momento vc irá fazer de tudo por ela, más no final ela dirá que nunca precisou de você, isso é pior que um tiro na cara.

Inserida por Rafinhooofifi

⁠Perdoar nos tira o peso da consciência. Perdoar a si mesmo nos tira o peso da alma.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠as relações humanas são eternos ciclos de aprendizados e ensinamentos:
as pessoas certas aparecem para que aprendamos com elas.
as erradas, para que ensinemos a não ser como elas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não existe forma mais eficaz de desapego que a desilusão.

Inserida por FelipeAzevedo942