Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

⁠Quando a coisa que você almeja tanto finalmente se torna realidade, você percebe que não era tanta coisa assim. E o sentimento da decepção é devastador.

Inserida por Wenderu

O amigo traidor é um inimigo velado.

Inserida por Magand2003

⁠O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.

Inserida por JonathanMA

Fui tola em pensar que você ainda se importava um pouco.

Inserida por naluturtle

⁠As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!

Inserida por sauloasa

⁠A pessoa uma vez enganada, ela nunca mais acredita de volta...

Inserida por sauloasa

⁠Quem algum dia nunca chamou de anjo, a quem mais próximo lhe colocou no caminho do inferno

Inserida por gregjunior1975

⁠por pior que seja ,o orgulho é a única coisa que te faz ficar independente de pessoas passageiras.

Inserida por natanael_speak

⁠O amor é como uma brincadeira, apenas adultos brincam.

Inserida por gustavo6932

⁠Quanto mais me aborrecem, mais exerço a minha confiança em Deus. Dos outros já não espero muito e o que vier de bom desfruto enquanto há tempo. Estou ciente que perfeito mesmo, só Deus!

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.

Inserida por ednafrigato

"⁠Amor não é encontrar alguém perfeito (a). É encontrar alguém tão machucado (a), e faltando pedaços (algo) que ao se encontrarem e se veem um no outro, tão machucados,... encontram a cura e a possibilidade de não mais terem que sofrer novamente"

Inserida por Geraldodosreis

Amor é algo lindo ;
Amor é algo que ensina ;
Amor é algo que veio com algum propósito;
Mas as vezes dói tanto , que não dá pra saber se mais vale a dor de ser sozinho ou a dor da decepação .

Inserida por Apenas_uma_flor

A partir do momento em que desenvolves dependência emocional por alguém, quando a pessoa te dececionar, será como se parasses de viver e tivesses que aprender a respirar.

Inserida por SAM2021

⁠Bom dia! Eu te Amo!

Eu te amo
não é Bom dia
por isso não o use
como palavras vazias
para descrever somente
o que você não sabe
Se realmente o sente

Inserida por JorgeJacinto

⁠Yin Yang

Normal o conflito
Contudo o ideal seja
Entre o Bem o Mal
Dentro de nós
Que Equilíbrio
Aconteça.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Minha Sombra

Ela sempre faz isso comigo
Se vai como se nunca tivesse vindo
Ignora-me como se nunca tivesse existido
Mas sempre está lá,
Principalmente quando brilho.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Estranhezas

Pode parecer até pouco estranho,
Como muitas coisas que aceitamos
E que nos trazem um sofrer tamanho,
Pelo simples fato de só aceitar aceitando.

Inserida por JorgeJacinto

⁠⁠"Quem tem o poder
de nos botar para baixo
não são os nossosinimigos, e sim, quem amamos
quando nos decepcionam"

Inserida por IRLins

⁠O erro não é fazer planos, é não planejar o que fazer se der errado. Qualquer pessoa se sente encurralada quando não há outra saída.

Inserida por elvisdinizofc