Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes


Te amei tanto que não consigo amar outro alguém.

Inserida por aliffe

⁠"Quem ajuda as pessoas esperando reconhecimento ou retribuição, será apenas um coitado vivendo uma vida cheia de decepções."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Enquanto havia esperanças, havia motivos para permanecer. Mas a esperança se foi e com ela, a vontade de ficar.

Inserida por alicycristina

⁠nunca espere muito de outras pessoas, sempre esperem o pior.

Inserida por matheuskkj

Não se engane: na vida, encontraremos pessoas aconchegantes, suaves e leves como as nuvens. Mas, elas não sustentarão sua carga quando você se apoiar sobre elas, e ainda o fritarão vivo com um raio feroz.

Inserida por wendel086

Por ti, eu levaria um tiro, mas foste tu quem atirou depois de eu te ajudar a carregar a pistola.

Inserida por EdsonFSAngola

⁠"Quanto mais amor e valor a gente dar, mais perto do término chegará"

Inserida por WesleyBrayanX11

Os amigos de jornada caminham conosco. Quando se afastam, das duas, uma: ou não são nossos amigos, ou não estão no mesmo caminhar. Deixe-os ir.

⁠muitas das vezes queremos ter pessoas ao nosso lado.
Chegamos a fechar os olhos para a verdade que está em nossa frente, não enxergamos os defeitos que ela tem , e no final o pagamento é....
A tristeza e a decepção.

Inserida por Andreza3009

⁠Você só está ferido, você só precisa de ajuda e de abrigo.

Inserida por Siomaraspineli

⁠"Se eu te amo
e você me faz de bobo,
quanto tempo demora
para se perceber
que bobo não sou eu,
nem nunca e nem agora."

Inserida por DanteLocateli

⁠"seja sua pior versão para ver quem ti amam de verdade"

Inserida por ismael_lima_snts

⁠A humanos sem humanidade, uma população covarde, formando o que chamam de comunidade.
São todos realmente iguais, pois escondem seu lado sensível com medo de confiar demais.
No fim são apenas animais fingindo ser racionais.

Inserida por Sukuna

⁠Aguardei para um dia,imagine se tivesse aguardando para uma vida inteira.

Inserida por valeria_augusto

⁠A verdade derradeira é que não soubemos nos amar. Sua soberba impediu de eu sentir que eu era seu tudo e meu egoísmo a mim de lhe dar mais do que 60% de tudo o que vc precisava.

Inserida por RubensLuz

Amor sem rega, como a flor esquecida, nasce no deserto da indiferença e morre sem fruto.

Inserida por erinaldosilva

⁠Quando entrega seu coração aos homens, eles o rasgam em pedaços. Nenhum deles se importa.

Inserida por pensador

⁠Amargo é o gosto que se sente
Quando quando a gente
Não sabe amar.

Amarga é a pessoa
Que um dia veio a me amargurar.

Inserida por Alexandro_O_Sousa

Aprendi a nunca por expectativas de mais em pessoas, ⁠hoje espero tudo de todos, e quase nada seria capaz de me surpreender,com isso, ja não me perco mais em decepções.

Inserida por lucke_aron

⁠Hoje chorei.
Chorei ouvindo sua voz e sabendo que dela não ouvirei as mais belas canções.
Que não vou deitar em seu peito e conversar coisas bobas e nem te fazer sorrir.
Que sorriso lindo, inclusive.
Já posso dizer que tô com saudade dele também?
Sei que me privarás dele.

Inserida por EvaCordeiro