Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

O certo é acreditar sempre, que apesar de tudo tem um novo dia...

Inserida por Jvittoralves

"Faz a si mesmo o bem, aquele que nada espera de ninguém"

Inserida por ClaristelaNovaes

Corra até o seu sonho, mesmo que o fim dele não seja o que você desejou.

Inserida por Poesiasgold

"De repente, começo a achar feio o que antes eu achava bonito. Talvez, porque era bonito só por fora!!"

Inserida por anaclaudiaalvaz

Às vezes algo dará errado,
E com o passar do tempo
Você verá que esse erro
Era a coisa mais certa que
Podia ter acontecido.

Inserida por fagner_mera

O próprio convívio nos dar discernimento para saber onde estamos, e com quem podemos contar futuramente.

Inserida por djtiagosantos

toda vez que eu me lembro de você
eu automaticamente tento te esquecer
não só porque você me machucou
mas porque você prometeu que o que tínhamos seria eterno
e promessas não foram feitas para serem quebradas
mas tudo bem, não foi só isso que você quebrou

-BG

Inserida por byancagarcia

Se voce é daquele tipo que não sabe o que esperar do futuro, lembre-se de que voce colherá amanhã o que planta hoje:
Ame e entregue-se de forma única, para que receba um amor verdadeiro e pleno.

Inserida por quemsabeumdia

Eu continuo te esperando, todos os dias, de braços abertos, mesmo que nunca tenha saído da minha vida.

Inserida por quemsabeumdia

É isso que dá trilhar sem dá ouvido a voz de Deus, a nossa sorte é que Ele nunca desiste de nós, então mantenha os ouvidos sensível a sua voz e se lançe em seus braços, só assim não sofreras mais decepções.

Inserida por windson_holanda

"O mundo é uma mentira e nós somos ilusões"

Inserida por LotusNegra

Vale a pena gostar de alguém que só gosta de quem não vale a pena?

Inserida por PauloLucasAS

Eu não sou de camuflar sentimentos ,se estou feliz ,tu verás o meu sorriso ,caso contrário a minha antipatia, mas o pior de tudo é estar feliz e deixar triste que mais se ama :(

Inserida por WendhyOliveira

Alguns momentos não sabemos o que realmente queremos, é aí que começamos a enganar nós mesmos.

Inserida por heitorlevinski

O destino brinca com nossas vidas, mas as pessoas brincam com nossos sentimentos.

Inserida por heitorlevinski

"Não existem mulheres mal-amadas, existem homens mal-formados"

Inserida por mpsjr

"Eu só desejo que você não precise de mim novamente..."

Inserida por sauloasa

AMORES
VIDAS QUE NUM PRECISO MOMENTO SE ENCONTRAM...
NO PRINCÍPIO INTENSO, OFUSCA, EXPLODE EM INDIZÍVEL PRAZER.
ENTÃO, COMO TUDO,
PASSA, E JÁ É TEMPO DE UM OUTRO AMOR :
...NO PRINCÍPIO INTENSO,...,...,...,
AMORES

Inserida por JOSEFFMADU

Talvez fosse para não ser, pois se tivesse sido, seria e continuava a ser

Inserida por JousivalSales