Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Todo amor à primeira vista, é risco de sofrimento parcelado.

Inserida por TatianaGraneti

Não crie expectativas,crie estatísticas.

Inserida por danielxavier15

Se apaixonar e um sentimento tão inevitável, como a morte.

Inserida por danielxavier15

Todos são, só que a maioria não exerce a profissão de estrategista em sua vida.

Inserida por CarvalhoCruz

" Em momento de fragilidade , vem a falsa reciprocidade "

Inserida por vertellokelvin

" Sofrer por amor dói mais do que usar sapato apertado com a unha do dedão encravada . "

Inserida por vertellokelvin

" Dinheiro , "beleza" , um dia isso pode acabar , mas um amor verdadeiro não têm prazo de validade ."

Inserida por vertellokelvin

"Qual a profundidade de um adeus?E qual a significância de um gesto de despedida?Não sei!, porém só queria despedirme de tudo e de todos, não desprezando os que me fizeram mal ou exaltando os que me ajudaram, pois todos de um algum modo me fizeram ser o que eu sou hoje!"

Inserida por Thejoel

Cheguei a conclusão que ninguém é confiável, e quando se trata de relacionamento é pior ainda , quanto mais se confia mais decepção você terá . É complicado viver em um mundo que não se pode confiar em quem está diariamente ao seu lado .

Inserida por stheffany_julia

O problema é que a gente sempre quer ficar mais um pouquinho para ver o que acontece, mesmo sabendo da necessidade de um ponto final...e se decepciona.

Inserida por denodado_

Não lastime por uma estrela que se extinguiu, quando o céu ainda está estrelado.

Inserida por VictorTarcitano

..."A melhor vergonha ainda é aquela que nós passamos sozinhos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu amei o mais profundo que alguém poderia amar, provei do amor o mais amargo sabor, então mudei não foi fácil mas foi a melhor decisão.

Inserida por jf_cordeiro

Não quis olhar pra trás, andei e fui seguindo em frente mesmo que no caminho alguns tropeços eu levei, senti que a cada instante percorrido o leve se fez pesado, o pequeno se agigantou, e o que parecia tão simples e fácil de carregar na mala não cabia.

Inserida por iveliscodeler

E o pior de tudo é que mesmo vc tendo feito tudo que fez eu ainda te quero, apesar de ter me deixado em pedaços te quero ao meu lado.

Inserida por FernandaDixon

"A Gente As Vezes Erra Por Se Dar Demais! No Amor Recíproca Também Deve Ser Igual." ❤❤

Inserida por Alan_Vagner

Um dia sufoquei com tudo o que dizia não sentir.

Inserida por MichaelHayssus

Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.

Inserida por MichaelHayssus

"O agrado existe para ser presenteado, e não ser dado com desejo de retribuição, pois caso não haja a reciprocidade esperada, lhe caberá frustração acompanhada de decepção."

Inserida por LucasMorgado

Cada ser humano tem um limite para suportar sofrimentos, perdas, abandonos, traição, etc, mas a decepção não respeita esses limites!

Inserida por WorldOfAndy