Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Somos tão burros ao ponto de cometer o mesmo erro tantas vezes. O erro de confiar tanto em uma pessoa e acabar "quebrando a cara" depois.

Inserida por Felicity1525

Não é que eu esteja sozinha, muito menos solitária...
Não é que eu seja covarde ou uma "desacreditada do amor"...
É simples: NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA DECEPÇÕES.
Tenho preguiça de sofrer.

Inserida por marluci_brasil

Esse sentimento é momentâneo. Um dia não vai importar tanto como importa agora.

Inserida por MiyaSad

Quebrar é fácil, difícil é remontar os cacos.

Inserida por oinconsciente

As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!

Inserida por Joager

Você sabe meu nome, não a minha história.
Você sabe a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.
Você sabe onde moro, não como vivo
Você sabe da minha descendência, mas não tem idéia da minha cultura
Você sabe que um dia te amei, mas você não deu valor

Inserida por PabloSato

Já me afastaram, corri atrás, e não deu valor. Me afastei e percebi que o esforço de nada adiantou...

Inserida por PabloSato

Sou só uma pessoa cansada precisando de um colo pra se desfazer...

Inserida por alinespitzer

Caminhos iguais podem levar a rumos diferentes,
Pois nem todo passo dado junto termina junto...

Inserida por demetrinho

Somente por te conhecer meu mundo mudou. Somente por tentar te ver meu coração quase parou! Que paixão é essa? Já vi que esse amor certamente tem pressa...

Inserida por aguinaldocastanheira

Eu deveria ter me apaixonado antes, mas você apareceu tarde.

Inserida por aguinaldocastanheira

Existem pessoas que tem saudades daquilo que nunca tiveram, mas vivem como que se as possuísse!

Inserida por aguinaldocastanheira

Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!

Inserida por aguinaldocastanheira

Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!

Inserida por aguinaldocastanheira

Basta um simples gesto incorreto no AMOR para se torna pouco e menos notável.

Inserida por JoaoErnesto

A CURIOSIDADE MELHORA A PERCEPÇÃO.

Inserida por MelquisedekCarmo

Devemos amar a Deus mais que as coisas do mundo, mais que as pessoas, e nunca devemos colocá-las acima de Deus, porque quando fazemos isso, nós nos decepcionamos, porque somente Deus é perfeito, as pessoas não, elas ainda estão aprendendo a viver.

Inserida por bellamagnolia

Engana-se quem engana.

Inserida por Eluard

Um pra lá e outro pra cá esse é o passo da dança.

Inserida por RafaelGustavo

A parte mais estranha da expectativa, é que você cria expectativa de que não vai ter uma.

Inserida por LivyManu