Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Que agonia ficar longe de você, nunca imaginei que fosse assim.

Inserida por Mikazinhaxx

Eu tó pensando em você, mas pego todos os seus amigos e você nem vê!

Inserida por Mikazinhaxx

Ás vezes acho justo ficar longe de você, mas as vezes bate aquela saudades de dores...

Inserida por Mikazinhaxx

Vou no banheiro e choro, simples assim!

Inserida por Mikazinhaxx

Ás vezes penso que foi minha culpa, mas aconteceu.

Inserida por Mikazinhaxx

Deus está no comando de tudo, e tenho fé que ele vai te mandar de volta.

Inserida por Mikazinhaxx

Te amarei de janeiro á janeiro até o mundo acabar.

Inserida por Mikazinhaxx

Às vezes durante a noite eu fecho meus olhos e imagino que você está aqui entre nós, me apoiando em todas as coisas que eu necessito, dando palavras de amor e de conforto…

Inserida por Mikazinhaxx

Dizem que as feridas logo saram, mas não sei se será assim. A vida me deu uma ferida que tardará em cicatrizar.

Antônio Reis

Nota: Trecho de um texto publicado em outubro de 2013, no site verdadeiramente.com.br.

Inserida por Mikazinhaxx

A ferida esta lá e mesmo depois de anos ela não cicatrizou. Está la intacta e não importa o tempo que leve, quando a toco ou apenas me lembro que ela existe, a dor é a mesma de quando ela era recente.

Inserida por IsabelFranca

Você foi meu por cinco minutos, enquanto eu,continuo sendo sua, mesmo sem você saber ...

Inserida por love14

"E foi fazendo de tudo, e pensando em todos, que minhas lágrimas tomaram o lugar da alegria, quando simplesmente olhava pro lado, e não te via."

Inserida por Tiagosoarestp

O problema é quando temos duas opções, sempre escolhemos a opção errada.

Inserida por divadxd

E a vida?!
Me mostrou tudo que eu não queria ver, e me ensinou tudo que eu não queria aprender...

Inserida por zukawaguchi

VOcê não deve desistir dos seu sonhos mas o mais importante é nao desistir de você, do que vc acredita
levando consigo as pessoas que realmente amam sempre....ninguém é feliz sozinho...

Inserida por ciprilamila

Meu erro vou pensar que com você tudo iria ser diferente.

Inserida por GabrieliMedeiros

Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...

Inserida por RudiCaldeira

A distancia é a melhor solução quando queremos respostas.

Inserida por sobrynhoo

São palavras tocantes entre os corações mais vibrantes,
São palavras arrogantes nos colocando em situações desconcertantes
Palavras que entristece ate o mais nobre sorriso elegante
Manchadas na alma desgastante.

Inserida por ErikRodrigues

Às vezes nos dedicamos às pessoas com muito amor, atenção e carinho, e essas pessoas acabam nos decepcionando. Não se sinta mal ou se arrependa de ter feito tudo o que fez, o que fazemos com amor sempre volta de uma forma ou de outra pra gente.

Inserida por alexverly