Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
"É apenas isso?
Eu me nego a viver apenas isso,eu quero mais.
A vida tem que ser mais do que isso.
Eu não aceito."
"Dos teus olhos por mais perfeitos que sejam jamais enxergarão além.
Sua mente foca apenas o momento e jamais planeja algo.
Se tornou tão superficial quanto aos que julgava.
Seus fracassos lhe cegaram e sua visão tortuosa da vida te impede de ver o quão belo mundo é o teu."
"Tantas luzes e vários lugares para conhecer,meu Deus e eu estou aqui.
Meu instinto me incentiva a ir,mas estou enraizado ao medo de não me encaixar.
Mas sei que algo dentro de mim quer ir além.
Tem algo além daquelas portas que querem me conhecer."
Partida ao meio,
com marcas em desalinho
de um sonho rastejado,
tantas vezes desejado...
mas que acabou sozinho
sem um não nem sim,
completamente ignorado...
"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"
Eu não esperava isso de você, exatamente por não imaginar isso de você que doeu tanto, mas tudo bem agora não vou confiar mais em você e deixar você me magoar de novo.
Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.
A ferida para ser curada, precisa ser lavada. E dói, ainda mais quando se lava com lágrimas, ao invés de água
O ser humano tende a engolir facilmente mentiras mastigadas pois sente dificuldade em digerir verdades inteiras.
Deixe-me que falhe em cada investida; que dê a minha cara a tapas; que viva agruras e toda agonia e prove erros e decepções ...
Nós não podemos obrigar as pessoas a serem o que elas não são
Então sofrendo calada prossigo, sendo minha própria inspiração.
- Que frio!
- Lá fora?
- Aí dentro.
- De casa???
- Na morada do seu peito.
- Me aquece?
- Me esquece!!! Já te cobri, enquanto você... sempre me descobre.
* (des)cobertas
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Acima das comunhões a vida é necessária... compartilhar de meu copo não me exclui do direito de beber de outras águas...
A vida é muito complicada para perder tempo tentando entende-la. As vezes o melhor a se fazer é simplesmente deixar fluir e deixar que ela o decepcione.
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Frases de decepção amorosa para expressar a dor de um coração partido
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
