Frases para Curriculum Vitae
Apenas existirá um rico às custas de muitos pobres. A desigualdade não está apenas na quantidade de dinheiro que alguém juntou enquanto outro desperdiçou. Existe desigualdade de vontade. Uns querem vencer e outros receber sem nada fazer. Uns estudam e se qualificam enquanto outros ficam a toa na vida.
Nós somos o nosso próprio céu e inferno, e precisamos enfrentar as mazelas, traições, infortúnios e injustiças que encontramos pelo caminho, num universo corrompido pelo poder, ganância e lucro.
Mas, é isso o que temos para hoje, e se faltar coragem, saia assim mesmo, na esperança de encontrá-la pelo caminho.
O brilho que mais encanta não é o da fama e holofotes. É a riqueza em simplicidade, é a confiança gerada naqueles que te cercam, é a humildade em reconhecer os erros e ação para corrigi-los, é ajudar o próximo, é a atitude altruísta, é fazer a diferença na vida das pessoas simplesmente sendo você.
Insta: @elidajeronimo
Trabalhar como modelo era uma forma de explorar todas as facetas da minha personalidade, incluindo aquelas que eu nem sabia que tinha. Sendo ela, podia expressar qualquer emoção, qualquer atitude. Era como se, me desconectando de mim mesma, pudesse ser livre, enquanto mantinha o meu eu verdadeiro escondido e seguro.
Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....
Como a eletricidade que passar por um fio cria um campo magnético ao seu redor, e este altera de intensidade conforme o respectivo fluxo, assim se dá diante de nossa tomada de ações na vida, a qual cria um magnetismo que atrai e impulsiona os pares afins, sendo proporcional a nossa força de atuação.
SOMENTE PARA UMA COISA não existe solução. Para todo o resto existe e a maior dificuldade está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar as coisas erradas e lutarmos por aquilo que achamos certo e que realmente desejamos. Afinal o que é a vida se não uma intensa provação a qual devemos encarar com coragem para podermos vencer.
O roteiro é antípoda da crônica: você não tem narrador, o texto precisa de história. Não dá para fazer um filme em que nada acontece. Já a crônica é uma forma de você contar o incontável: sacar uma entrelinha numa atitude minúscula. Acho bacana trabalhar esses dois pontos tão distantes.
Não é fácil encontrar o ponto de equilíbrio entre a autoridade e a liberdade, entre a orientação e o livre-arbítrio. Em última análise, os pais educam sobretudo com o próprio exemplo. Se você respeitar a si mesmo e aos outros, as crianças ao seu redor incorporarão essa atitude naturalmente.
Não se aflija produção. O processo natural dos efeitos destrutivos da consciência baseada no ego leva tempo para ser neutralizado. Não baixe seu nível de vibração produção. Na consciência coletiva atitude é ligar a televisão! Compaixão e oração. Estamos escrevendo a revolução pelo AMOR.
Fazer-se presente não é só físico:
há quem tenha gente por perto
mas se sinta completamente só.
Presença é a palavra escrita, dita,
é a notícia de uma lembrança
na letra de música, no passo de dança,
é a sincronia de um movimento
que nos mexe tudo por dentro
quando alguém, mesmo distante,
decide se mexer
em nós.
"Na minha percepção,pessoas de poucas palavras, são melhores do que as de poucas atitudes.Sabe por quê ?Porque ,quem fala demais,nunca faz o que diz e quem só observa , aprende muito mais e acaba tendo uma atitude coerente,sobre determinadas discussões e situações."
---Olívia Profeta---
"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."
---Olívia Profeta---
Crescemos e nos tornamos maduros quando erramos e reconhecemos a necessidade de uma mudança de atitude. Entretanto, faz-se necessário as vezes, voltar atrás quando há a necessidade por parte daquele que o faz por meio da nobreza do coração que nesse ser existe. Admito; nem sempre é fácil, mas provoca sentimentos
de extremo prazer e alegria.
Dominamos a nossa vida com nossas atitudes, pois estas são reflexos do nosso caráter , somos os únicos responsáveis por tudo que nos acontece , seja confiando demais , com boas atitudes , ou agindo de má fé ....Dessa vida nada levamos, toda a matéria vira pó... mas os sentimentos são eternos.
Se vc apagasse todos os erros do seu passado tmbm apagaria toda sua sabedoria de hoje o que tiver que ser sera ! Sera daqui alguns segundos sera amanha ou sera ate daqui uns anos mas sera! Do que adianta um novo dia ou mes ate msm um novo ano se as suas atitudes forem as mesmas quer mudança comece por vc.
#SuporteAsConsequências
HÁ ACONTECIMENTOS HISTÓRICOS QUE MUITO EMBORA SEJAM PERMITIDOS POR DEUS NÃO NECESSARIAMENTE SEJA SUA VONTADE... NÃO PODEMOS JOGAR O FRACASSO DAS DECISÕES IMPENSADAS NA RESPONSABILIDADE DAQUELE QUE NOS DEU A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO PARA SERMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS PRÓPRIAS DECISÕES SEJAM ELAS BOAS OU RUINS!
Palavras se alastram diante da imensidão. O universo é um ouvinte atento e onipresente, ele escuta tudo aquilo que sai da nossa boca e nos devolve, em acontecimentos, as palavras que proferimos. A vida é um espelho presente em todos os ângulos e dimensões, imperceptível aos nossos olhos, os casos vividos por nós são reflexos das nossas atitudes.
Há FATOS que preferiria não saber, não ter conhecimento! Há situações causadas por determinadas pessoas - seja pela fala, pela atitude ou até pela energia propagada - que eu desejaria que jamais chegassem aos meus ouvidos, muito menos aos meus olhos e, muito, muito, muito menos ainda ao meu coração.
Isso é pedir demais?!
Quando as pessoas pararem de falar e de se revoltar em forma de pensamento, e buscar conhecimento para agir na prática, através de iniciativas que solucionem os problemas que as angustiam sem precisar esperar pelo outro, estará acontecendo de fato a tão esperada revolução da consciência e a sociedade mudará.
- Relacionados
- Objetivo profissional: frases curtas para colocar no currículo
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
