Frases para convite de formatura de Administração

Cerca de 720 frases para convite de formatura de Administração

Não há política sem administração financeira e para que tenha sucesso, é necessário abater a corrupção corriqueira.

Inserida por HelgirGirodo

Antecipe sua vitória investindo em sua capacidade de administração do tempo.

Inserida por ALISON2

Estamos em uma cidade sem administração e sem Leis...O politico rouba e os representantes da Lei usam venda nos olhos como o próprio simbolo da justiça isinua!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Estabilidade de servidores na administração pública é coisa de país pobre, corrupto, ultrapassado, burocrático, e antidemocrático.

Inserida por reconceituando

⁠Estabilidade de servidores na administração pública é desigualdade social.

Inserida por reconceituando

⁠Estabilidade de servidores na administração pública é separativismo.

Inserida por reconceituando

⁠A administração é a base fundamental na construção de uma organização de sucesso.

Inserida por SalatielASantos

⁠Administração é uma área que requer habilidades de liderança e gestão para garantir o sucesso organizacional.

Inserida por SalatielASantos

Na administração da fortuna conquistada,que o sangue seja lembrado, a jornada celebrada. Que cada gota, cada lágrima, cada esforço feito, Seja o alicerce sólido do sucesso, conquistado.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

⁠É Deus no comando e a gente na administração!

Inserida por WalterViana

A prerrogativa mais utilizada pela Administração Pública é o direito à arbitrariedade!

Inserida por LiAzevedo

"Torne-se um especialista na administração do seu tempo. Não há como recuperar o tempo perdido."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Entre todos os problemas da administração, o elemento humano é o mais importante.

Inserida por GESTOR

⁠"O gato que coloca o rato na administração, não pode reclamar que o queijo está sumindo."

Inserida por DAmico

⁠“A diferença entre o céu e o inferno é a administração.”

Inserida por DAmico

"A má administração das nossas emoções, não nos permite ser quem realmente somos"

Inserida por Will_Borges

⁠Seu corpo é seu empreendimento,sua mente é seu fornecedor,a administração,faz a diferença.

Inserida por BrioneCapri

A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, do nascimento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova, da separação, da morte do marido, da morte da mulher, da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.

O mundo é nosso, o resto é história!