Frases para Contrariar o Tempo
Ciclos começam e enceram o tempo todo, não devemos nos preocupar com quem está partindo. Estão indo por vontade própria, devemos nos alegrar pois alguém está por vim...
Fechamos o tempo com o sorriso da Graça, mesmo que nos aprisionem dentro do nosso eu, ainda assim, continuaremos a existir no silêncio da nossa honestidade.
Eu não sei ser menos que isso. Eu extrapolo! Vivo em outra dimensão. Não tenho tempo para coisas que não tem alma,afetuosidade. Me canso fácil de gente que não sabe AMAR no sentido real da palavra.
O tempo mostra
O que você sentiu e quer deixar de sentir...
O que você viu e quer deixar de ver.
O que você deixou se enganar e hoje você tem certeza.
Não deixe as frustrações alheias, apagar o pouco do brilho que você tem.
Mude,reinvente-se viva...
- Sobre aqueles relógios de pulso -
O tempo cicatriza,
mas não faz esquecer.
O tempo passa,
mas não faz voltar.
O tempo é um maldito,
é um anjo salvador.
Quando ele te mata; te salva.
Eu sentir algo estranho, achei que era paixão, mas com o tempo aumento...No final, descobrir que era Amor.
Setembro. Tempo de florescer, de flores SER. Reconhecer a existência dos espinhos, mas, acreditar no Bem-Me-Quer, no Amor-Perfeito e que a felicidade pode ser Perpétua.
Eu sempre fui assim,
Muito ausente de mim,
E ao mesmo tempo tudo,
Filha única,
Sobrinha única,
Neta única de uma avó até os dez,
Egocêntrica e ao mesmo tempo a primeira a fazer simbiose,
Sou uma peça única de um quebra-cabeça sem fim.
Já foi o tempo em que um rosto bonito me seduzia, hoje o que me seduz mesmo são as atitudes, a força, a coragem, o posicionamento da pessoa perante a vida.
Eu estou convencida de que todos nós precisamos de um minuto no tempo...
A conexão com o seu "eu"... é tão valiosa... não gaste suas energias com quem não merece.
tempo passa.
tempo muda.
tempo dura.
tempo é uma
bagunça de
vontades dos
nossos tempos.
Tempo
não para.
Gosto de passar o tempo conversando com você, mas corro o risco de amanhecer escrevendo só para te ter mais perto.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
Belezas artificiais são lindas, mas com passar do tempo
elas desidratam.Ressecam e sem renovação do encantamento elas caem no esquecimento.
Nós começaremos a mudar o mundo acadêmico quando tivermos uma relação mais respeitosa com o tempo:
- Reuniões com hora certa para começar e acabar
- Eventos que começam pontualmente
- Aulas medidas pela qualidade, e não por carga-horária
- Artigos escritos com agilidade (1 em 10)
A muito tempo perdi a vida, agora meus olhos não são mais feitos de cristas limpos, agora meus olhos são trevas e corrupção, eu me odeio.
