Frases para Conquista minha Namorada
Acredito que minha loucura me acompanha desde meu nascimento. Um coração inesistente que toma parte do meu pensamento. Se me remover essa parte morro, deixando de ser quem sou. Pois, não sei equilibrar minha loucura com o que se entende sobre a normalidade.
Ademais, nem o sucesso póstumo da minha obra é coisa que mexe com o meu coração. Só o que espero é estar no céu com Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Santa Virgem e com os meus entes queridos.
São nos meus silêncios que eu encontro os melhores tesouros da minha alma. Ao simples calar, abro os cadeados para a liberdade e entro no mundo dos sábios.
Poesia
Poesia é esse sentimento
lindo...
É esse desejo menino que
correndo em minha pele faz folia
em meu coração...
É borboleta valsando entre um
soneto e outro...
É a voz do meu amor nas notas
dessa canção...
Poesia é teu sorriso criança...
É puro êxtase...
É paixão!
Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!
...Queria recitar a dor
Mas, prefiro te mostrar em meus olhos
Na minha insônia atroz
No meu andar solitário
No amor que pra mim é algo só imaginário...
Minha ira é fogo que se alastra e corrói os corações apaixonados,
Carregando uma estaca de prata no peito ao medo da paixão
Brasa ardente que não se apaga de um prazer caliente
Ida e vinda de amores
Dois caminhos uma única solução
O medo da decepção?
Quando criança, ao observar as estrelas, o medo deixava de criar fantasmas e minha imaginação viajava muito longe com a certeza de que, bem antes do sono chegar, eu estaria naquele céu tão especial.
Podemos também abençoar para que o outro se sinta bem,quando minha avó me abençoava eu ficava tão feliz,e ela me abençoava com tanta boa vontade que jamais esqueço esses momentos,por isso eu digo a quem ler essa mensagem...DEUS TE ABENÇOE.
Arriscamos, corremos atrás e depois acham que é sorte? Onde estavam quando eu esta fazendo minha história. O tempo passa rápido, saia do seu comodismo e vá à luta!!! O sol nasce para todos mais você tem que estar pronto. Eu consegui você consegue.
Hugo Rodrigues
Não me peça para te deixar ir,
minha alma se tornaria fraca,
meu coração cairia no esquecimento.
Para mim seria igual a um desafio,
só que nessa jogada, tenho certeza que iria perder.
Me peça para ficar.
Me peça para te amar.
Me peça tudo...menos viver em um mundo sem você.
Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.
Você desperdiçou o amor
Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz
É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp