Frases para Confortar Alguém
ALGUÉM PARA AMAR
Eu sempre amei
não tive medo
mas ninguém quis
compartilhar.
Pois o amor
é um Ministério
que ninguém
sabe explicar.
Alguém para amar
é o que queremos
alguém pra cuidar
do coração.
Por mais que observe e tente tirar suas próprias conclusões,você nunca irá conhecer alguém por inteiro,pois a mente humana é "terra" em que ninguém se anda.
Penso muito em alguém,
está sempre por perto,
mas só vem quando quer,
mas se eu quiser, posso chegar mais perto,
mas só vem quando quer,
e ando pensando muito em ficar mais próximo,
esse alguém, chama-se Morte.
“Não existe nada perfeito, quando se é criado, manipulado ou idealizado por alguém imperfeito e que num dia seguinte será sepultado.”
Como alguém encontra a felicidade em um copo? Sendo que a verdadeira felicidade não cabe nem se junta os 3 oceanos?
Então vá, traçar teu rumo pra se reencontrar
Por algum
E no abraço de outro alguém
Me esquecerá
Oh Sol vem, aquecer minha alma
E fazer com que eu me queira bem melhor
Do que ontem
Não esperes que alguém amadureça ou chegue aos mesmos resultados que chegaste deixando-a passar pelas mesmas dificuldadesque passaste porque poderás estar a conduzi-la a pensamentos ou a práticade ideias negativas que alguma vez também tiveste
Somos tão céticos de nós mesmos, e nos iludimos com isto, que procuramos algo ou alguém pra atestar nossos pressupostos, o algo que intuímos crê...
“Se você permitiu que alguém entrasse em sua vida e deixasse sementes, significa que ainda resta-lhe a esperança de que frutos venham a florescer”.
[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?
dormir e acordar do lado de alguém murmurador e rancoroso(a) ,é simplesmente horrível , é desprezível ...
A última vez que você vê alguém nunca é a última vez que você o vê. O espaço vazio que uma pessoa deixa para trás retém o calor; a retina preservará seu rosto para mais tarde.
Nunca mais vou ficar com alguém que não está disposto a me aceitar como eu sou, ou que tem vontade de me transformar em algo que me deixa desconfortável.
Essa sensação de saber que alguém vai chamar seu nome - foi a sensação que tive quando sua mãe me olhou pela primeira vez. Eu sabia que estava quase em casa.
"O sonho".
O sonho é encontrar alguém que seja a extensão de mim mesmo, que vibre na mesma energia, com os mesmos ideais;
Alguém que não enxergue só os defeitos mas também as qualidades, tudo em um contexto.
O Sonho é apenas um sonho...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp