Frases para Bolos 15 anos
Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.
PROSA LENTA
Será tarde pra prosa?
Receio que os anos
Aplainaram os ânimos
Desgastaram a grosa
Alma medrosa?
Não fiques ociosa!
Ressurja nervosa
Bem sem demora
Sempre é hora!!!
✍️Se eu fui EMANCIPADA aos dezesseis anos por meu Pai, imagino que se tiver que ser interditada será só por volta dos cento e sessenta.😱🌹🙌☀️
Com o passar dos anos, estou começando a entender, que na vida, mesmo que as circunstâncias me digam o contrário, eu não sou vítima e nem vilão, eu sou aquele que se supera o tempo inteiro.
Nos últimos anos tenho visto alguns cristãos usando a Bíblia para aterrorizar pessoas e apontar pecados , enquanto elas podem dizer e fazer o que quiserem nos púlpitos sem a menor responsabilidade e temor a Deus. Isso é lamentável para o Evangelho de Jesus Cristo!
O Hoje é invariavelmente o fruto de uma semente lançada há pelo menos cinco anos. O diferente disso é exceção e não a regra. Plante certo e tenha paciência, pois a árvore crescerá e na estação correta haverá flores e frutos.
Uma batalha esquecida mostra a busca da redenção espiritual por mais de mil anos e diversas encarnações.
Os anos podem passar, mas as escolhas que fazemos ficam gravadas como tatuagens invisíveis em nossa alma.
Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.
No passar dos anos, descubrimos que a morte não é triste nem vingativa, descubrimos que triste mesmo é não saber viver
O Brasil proclamou sua independência há quase 200 anos, mas ainda não conseguiu libertar-se de uma sedimentada mentalidade de exploração colonialista.(Walter Sasso)
No passado costumava enxergar bem melhor, com o passar dos anos comecei a enxergar mal melhor.(Walter Sasso)
Quando o amor é puro e verdadeiro é difícil esquecer. Anos se passam e você não consegue esquecê-lo. Paixão da minha vida ainda choro por ti.
Um dia eu terei 60 anos e ainda vou me lembra de como foi me derreter de amor por você da primeira vez com 20 e poucos anos…
