Frases para Bolos 15 anos
Testemunho de uma Terráquea
Em 1981 aluguei uma casa, depois de 80 anos, ou menos que isso , ou mais, sei lá, eu fui embora. Quem sou eu? Aquela inquilina (ir)responsável que (não) cuidou de onde morou.
De vez em quando driblando meus medos, é 10 leões por dia agente enfrenta, já têm uns anos que eu não durmo cedo, a voz da liberdade me atormenta, eu precisei fazer ensino médio pra eles não falarem que eu so louco.
Quando estamos inativos temos a sensação de que as horas passam lentamente e os anos voam. Quando estamos ativos, sentimos as horas passarem ligeiras e os anos lentamente.
A perfeição de um corpo com toda beleza exterior se acaba com o passar dos anos,mas a essência de um caráter a tendência é ficar mais requintada.
Treinamos durante anos, apenas por 5 segundos... mas esses segundos fazem a diferença entre voltar para casa ou permanecer no campo.
Depende de você.
Adolescência face de vida bem difícil entre 12 e 18 anos, o pior de tudo e ver mulheres e homens com 30 ou mais comportando como adolescentes,
em redes sociais. triste !
Explicitamente te amo!!!, é depois de 3 anos consegui, saiu, e é por aqui que vai ficar, o som dessa palavra dita por minha boca nunca te encontrará por conta do seu querer, e saber que seu desejo é o oposto do meu me quebra em incontáveis pedaços, te encontrar.
Que a sabedoria conquistada no passar dos anos seja apenas um incentivo para as suas futuras vitórias.
São tantos anos vividos e tão pouco realizados. Hoje ao ver o tempo passar percebo que estou ficando sem tempo para realizar muitos projetos.
não de
chance a um egocêntrico
de tentar mostrar racionalidade.
isso pode levar
a anos de conversas.
e nem um segundo de
atitude.
Com o passar dos anos, lideranças sem compromisso com a Sã Doutrina, corruptas, mercenárias e vaidosas, gerará pessoas tão abomináveis como elas mesmos.
A cultura brasileira tem jóias preciosas, mas de 30 anos pra cá se perdeu às bizarrices que os meios de comunicação nos oferece de pior
Em família de estelionatário,
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
Rita Teresa Kavalieris
É possível que daqui a dez mil anos, religiosos vão usar órgãos sintéticos, vão ter quase 100% do corpo sintético, e vão ainda idolatrar Deus, dizendo que somente Deus pode dar a vida. Que foi Deus que enviou para eles um órgão sintético, feito em laboratório.
A melhor fase da vida é quando você vive bem e satisfeito consigo mesmo, independentemente dos anos que tem.
Parabéns, rapaziada, pela marca
dos trinta anos, três décadas de trajetória.
As canções de rádio do velho boteco ganham significado agora.
