Frases para Bolos 15 anos
Tenho um medo profundo de viver longos anos e não realizar nada, chegar à velhice e continuar sendo um livro em branco. Alguns temem a morte, eu temo a vida. Porque pior que a morte, é a vida não vivida.
"Eu achei que fui internado por 70 dias em um hospital psiquiátrico, mas vivo no Brasil a 41 anos."
Giovane Silva Santos
A escola valoriza mais quem não precisou dela para prosperar. Cora Coralina estudou só três anos, e seu reconhecimento é notório. Logo teremos um alunado honoris causa.
Depois de anos vividos, descobrimos que só vale à pena viver buscando conhecer a Deus, pois desconhecemos a nós mesmos...
“A pessoa mais velha não é aquela que completou mais anos de vida,
mas sim aquela que vive a reclamar, não sabe ser grata ao que tem e
perdeu a capacidade de sorrir”
De tanto sofrer, com minha própria chatice, eu tenho aprendido a suportar-me. Assim, mereço um prêmio por todos estes anos sem ao menos ter enlouquecido.
De um modo geral, o mundo está a regressar aos regimes autocráticos de há cem anos atrás, salvando-se talvez Portugal, que prefere dar mais força aos animais.
Alguns,estão apenas divertindo-se,enquanto o inevitável,a morte,não aporta!
Outros,apenas esperam entender, do que,realmente tratara-se essa oportunidade ,chamado vida;
...há quem aguarde descobrir nesse turbilhão de expectações,quem ,de fato,são!
Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.
"Deus está lhe dando alguns anos de vida para no mínimo dois motivos: fazer boas obras e entregar a sua vida a Cristo".
Anderson Silva
Anos 60, início do Feminismo na Nova Era: Rebeldia, libertinagem, insubmissão aos maridos, recusa em casar virgem, troca de parceiros, empregos masculinos, uso de pílulas. Resultado na Sociedade: Pais de Família desempregados, mães solteiras que trabalham e filhos desequilibrados.
Você dará muitos passos. Dezenas se tornarão centenas. Centenas se tornarão milhares. Suas aventuras continuarão por muitos e muitos anos.
Feliz aniversário! Lembre-se que a idade é apenas um número, mas as rugas são um sinal de experiência.
PERSISTÊNCIA
Severos e longos anos que eu os diga,
Ora caídos e outros, ainda por vir.
Mas saibam, pois, que,
dos meus tantos feitos e desfeitos
Firmei-me a nunca desacreditar,
como quem, quando novo
com disposição para realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp