Frases para Bolos 15 anos
15/01
Não deixe ninguém
ser difamador,
calunioso e injuriador
com o nome
e diminuir o seu valor,
Não economize esforços
para mandar o seu andor.
15/04
Faça da sua vida
um testemunho
de fé e otimismo,
A vida não é fácil
e sabendo disso,
acrescente amor
no seu caminho.
15/06
Inspire-se em você
porque você é a maior
razão para você mesmo,
Não permita que ninguém
corte os seus sonhos
e o seus doces desejos,
Você vai ser feliz se não
se perder em razão dos contratempos.
15/07
Mesmo que o amor
te desafie,
Tenha cautela como
você expõe
a sua imagem
para não cair
na armadilha
ordinária da rotina.
15/09
Quem te deixa esperando
não merece a sua atenção
e tampouco a sua dedicação,
Mude na vida a sua direção.
A verdade de João 1.5 é um lembrete constante que o mal só ainda tem atuação nesse mundo, porque DEUS (A PRÓPRIA LUZ), permite sua manifestação. As trevas já foram derrotadas!
Enquanto habitamos esse tabernáculo caído (1º Co 15.52-54), nos movemos como crianças na existência. Mas chegará um dia que seremos como Ele é (1º Co 13.9-12; 1º João 3.2).
Se você soubesse o quão rápido são os seus dias na terra (Sl 39.5; Sl 103.15-16), não estaria deixando de cumprir o seu propósito no mundo.
Gênesis 15.1-6. Deus falava de nações com Abraão quando ele ainda não tinha nenhum filho. Antes de realizar o sonho de Abraão, Deus o ensinou a sonhar mais alto, contando as estrelas. Primeiro Deus vai te ensinar a sonhar na realidade Dele!
Fala-se muito dos falsos profetas
(Mt 7.15-20; Mt 24.11-24; 2º Pd 2.1-3), mas também não podemos nós esquecer dos falsos irmãos/irmãs
(Rm 16.17-18; 2º Co 11.26; Gl 2.4-5), que tem causado sérios danos ao Reino de Deus e ao ministério de muitos pastores.
No mundo tem os que andam nos holofotes (Mt 23.1-7), os que andam nas trevas (Ef 5.1-15) e os que andam na luz (1 João 1.7). Portanto, cuidado com os holofotes e com as trevas, busque andar na luz.
O inferno será o resultado de uma vida de constante rejeição (João 3.15-18) ao convite de salvação revelado no Evangelho de Jesus Cristo para TODO aquele que crê.
Deus te chamou antes mesmo do seu nascimento (Jeremias 1:5).
Você tem um propósito único e especial!
✨ Declare: "Eu sou escolhida por Deus!"