Frases para Bebês
Não importa a quantidade de dinheiro que seus Pais têm, um filho ou filha deve ter sempre em mente a possibilidade de que um dia poderá acabar, para tal, enquanto tens pessoas que cuidam de si, preocupa-se consigo, com o futuro, disponibilize tempo para construir seu futuro a partir de pequenos negócios e fazendo parceria com quem estiver disposto.
Refletindo...
Deus é amor , e somos filhos desse amor. Ele nos perdoou sacrificando o seu próprio filho em uma cruz por amor a nós. Um dos maiores dom de Deus é o amor e o perdão, por isso devemos constantemente pedir esse dom de Deus. Perdoe sempre sem desanimar !!!
*Marcelo - Sorocaba SP*
"Ela, um dia, decidiu ser MÃE. Permitiu, assim, dar vida a seres chamados filhos. Não satisfeita, além de protegê-los, acariciá-los, envolvê-los em seus braços de amor e ternura, amá-los infinitamente, ela é ainda capaz de dar a própria vida por eles. MÃE, PROVA MAIOR DE QUE DEUS EXISTE!"
Eternamente apaixonada...
Por DEUS!
Por meus filhos...
Por ele, meu companheiro, amigo e marido!
Pela vida...
Por mim...
Sigo assim, vivendo cada dia como se fosse único, último e eterno.
Fazendo de cada momento por mais simples que seja uma lembrança eterna!
Porque daqui dessa vida nada se leva, se vive!
Como você quer que meu filho te respeite, se você traiu, feriu, mentiu, humilhou?
Sinto muito, mas você não é um espelho para ele. Você plantou e agora não quer colher.
Eu te perdoei, mas, para ele te perdoar, pode ser que seja necessário mais tempo. E nesse tempo, que você mostre que mudou.
Não quero ser dona de casa
Não quero ter filhos
Ñ quero fazer faculdade
Ñ quero construir imóveis
Quero viajar , conhecer o mundo
Trabalhar para mim
Abraçar e sente saudades e guarda lembranças .
Quero continua andando com minha mochila 🎒.
Tive alguns paixões
Mas amor , amor msm eu só vi quando meu voo decolou 👣
Filhos da Vida
A gente ganha os filhos uma vez.
E perde várias.
Eles chegam nos braços da vida,
conhecem o mundo
e um dia eles crescem
e tudo fica pequeno para eles.
Eles pulam da montanha,
saltam da árvore,
inventam seus irmãos,
conquistam o direito de errar
e correm para viver, como deve ser
e partem para o abraço da vida.
Mãe amiga, não expõe filho mas preserva sua imagem, não divulga seu sofrimento pois tem como dever ser seu porto seguro, não mostra sua fraqueza expondo assim seus maiores defeitos, pois pior que o mundo deixar de acreditar em você, é o filho ter vergonha por não poder confiar um momento dele contigo.
Amor se demonstra não sensacionalisa.
Existem pais que esperam que os filhos os tratem com amor quando a velhice chegar, mas quando seus filhos eram crianças, esse amor não existia.
Também existem pais que não amam seu próprio filho, mas para o dos outros são heróis, estes são hipócritas e não tem nenhum bom exemplo para deixar.
..."Ser permissivo sem limitações com os filhos é confiscar deles a chance do discernimento. Quando dizemos não à um filho, também estamos educando-o. Se você ama seu filho, aprenda a dizer não! O não corrige, pondera, forma o caráter e transforma filhos pequenos em grandes homens no futuro."... Ricardo Fischer
Quando a família cumpre seu papel de transmitir valores éticos e morais aos filhos, as salas de aula complementam esses ensinamentos, preparando os jovens com princípios de justiça, igualdade, respeito e responsabilidade, valores essenciais para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.
Quando nos coloca(r)mos na posição de filhos diante de Deus, não estaremos sozinhos nem desprotegidos, logo, nossos sonhos poderão ser os sonhos de Deus, assim, não há porque ter pressa ou viver preocupado com o futuro, pois temos um pai que sabe todo o nosso trajeto onde Ele mesmo é o guia e o agente das bênçãos em nossas vidas!
Um filho de 4 anos,o filho perguntou ao pai:porquê tem uma boca,um nariz,dois olhos,duas orelhas,duas mãos,dois pés,aí o pai respondeu:voçê ler e estuda hebraico,a letra alef tem som da letra a,a letra ayin,tem som da letra ah,a letra sin tem som da letra s e a letra shin tem som da letra sh,e isso é semelhante a criação do eterno D'us.
"VIDAS AMARGAS: Observamos agressões frequentes entre os casais com reflexões nos filhos; constatei uma jovem de 13 anos dizendo na televisão: Meu pai agrediu a minha mãe, ele está preso e minha mãe no hospital, tenho mais 2 irmãs de 11 e 10 anos, o que vamos fazer? Sem recursos financeiros e sem lar. Vidas amargas"
Como entender o Mundo?
As crianças dizem: quando eu crescer quero ter muitos filhos como os meus pais e ter muitos netos como os meus avôs.
Os velhos dizem: olha só para aquelas crianças, quem me dera eu pudesse voltar ao tempo e me tornar criança novamente, agora estaria brincando com elas.
vá...
me estendi no filho
as mulheres quase compreendi
fui muito escaravelho
então me sucedi
teve época que era só brincar
de leve passei a estudar
quando vi fui trabalhar
então só restava casar
talvez uma vez
nunca três
só duas talvez
mas quando a barca for
que longe passe a dor
fique somente o divino torpor
✍️Tem pessoas que se casam e constituem família com filhos, mas a nostalgia da vida de solteiras, sem compromisso, com liberdade sem responsabilidades e só olhar o próprio umbigo, as atormentam e as deixam sem aproveitar o momento presente que enfim foi escolha sem imposição de espécie alguma.
☸️♾️🕉️😱💗☕🌹
Everton Lima nasceu em 28 de dezembro de 1984, em Quixadá,CE.
É filho da agricultora Maria Eulina de Lima Mendes e do também agricultor Raimundo Mendes Sobrinho.
Quando tinha dez anos de idade, começou escrever as primeiras estrofes, e,desde então, segue sua caminhada poética, almejando o sucesso através dos versos...
"Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.Jânio Quadros"
Grande Jânio Quadros, foi presidente da República e figura que faz parte do folclore.
Ele não está errado quando diz que a intimidade pode levar a FILHOS.
"Sempre se espera algo de uma MULHER:
Que seja educada;
Que se case;
Que tenha filhos;
Que seja sensata;
Que cuide dos outros.
Mas, uma mulher é um ser tão pensante e inteligente, que cumpre com a maioria das situações esperadas, sem abrir mão dos sonhos.
Toda MULHER possui a capacidade de voar, sem tirar os pés do chão."
