Frases para Bebês
A maternidade não é um projeto privado. É sempre, infinita e exaustivamente, pública.
Leve devemos deixar o nosso coração.
Importante para o alinhamento energético.
Melhoramos a nossa energia com o amor.
Preparando a mente para curar o passado.
Em paz com nossa ascendência
Zeramos com sabedoria a nossa vibração.
A purificação de tudo vem com o perdão.
Dói muito quando um descendente.
O presente divino aniquila o AMOR.
Lindo por não saber dos fatos.
Ouça o seu coração para não sofrer no final.
"Deus usara a sua vida, toda a tempestade, desertos, fracassos faz parte da carreira ministerial de excelência que Deus esta gerando, o oleiro tem domínio sobre o barro e ele forjara um homem com uma nova historia."
O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.
"Alguns heróis não possuem superpoderes, apenas um dom extraordinário de cuidar e amar dos maiores presentes que recebeu na vida...os filhos"
A vida é feita de escolhas, desde o princípio da evolução humana o homem e a mulher perceberam que nasceram para estar juntos. Para se proteger, se amar, gerar filhos e, como família, serem muito mais fortes.
Espero que esteja aproveitando ao máximo a sua juventude e despreocupação, porque quando você for pai, esse navio partirá.
Os normais são criaturas, mas os especiais, apenas os especiais, E`le deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.
Nove meses esperamos em estado de gestação, mas Alice, essa em sentimento de coração, nasceu de lindos e carinhosos pais, em sentimento de adoção!
Que espécie de nação que seus “líderes” se servem do que é público em benefício próprio, enquanto a sua população trabalha para carregar o Estado – quando o mesmo deveria servir aos seus filhos e a sua sociedade?
Deus na sua infinita humildade se despiu de sua glória nos céus e vindo para a terra, se vestiu de filho do homem chamado Jesus. Aqui Ele se deparou com alguns homens arrogantes e controladores tentando
se vestir de Deus.
"A grama do vizinho é mais verde".
É uma definição precisa do ser humano que, sempre procura aquilo que não tem, com a ambição de possuir o máximo possível.
Adotar é fazer a diferença na vida de um ser;
É a escolha de se entregar;
É gestar com o coração;
É fazer valer valores;
É a magia de receber e ofertar,
A linda grandeza de amar.
