Frases para Alguém que Morreu
Deleito-me com o sabor do óbito, mirando o céu e contemplando o brilho suave das estrelas que, quando criança, imaginava serem ancestrais falecidos, ansiando pelo dia em que brilharei também.
"Do que vale a salvação ou a condenação, se céu e inferno são estados de consciência, que num dado instante, numa zona espiritual, seja lá o que exista, não estará guarnecido de memória, munido de consciência de quem foi, do que fez, do que deixou de fazer?"
Nessa vida a gente tem
que crescer e melhorar.
Mas, pra alcançar o céu,
tem que se sacrificar.
Quem vencer o que é mal,
no plano espiritual,
vai poder ressuscitar.
"Todo aquele que guarda mágoa no coração, que não sabe perdoar, enfim, que não nasceu de novo, indubitavelmente não irá para o CÉU após a sua morte".
Anderson Silva
A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!
Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.
Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.
Ela era única entre as mulheres. Não havia ninguém como ela. Meu Deus, ela deixou um enorme vazio! Eu me senti como se tivesse sido apagado. Como se tivesse sido rasgado em dois.
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...
Que Deus não permita que conflitos, brigas, discussões e prejulgamentos envenenem nossos corações.
A ponto de precisarmos perder um ente querido para finalmente reconhecer seu valor.
Deus está a te acalentar todos os dias! Basta abrir os braços para recebê-lo.
Que o ânimo esteja mais vivo em sua vida e a serenidade por dias melhores também.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
