Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37607 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Pense bem antes de bloquear alguém.
Recebemos o tratamento que damos.
Importante saber separar as coisas.
Vibrações mudam ao seguir ou excluir.
A facilidade das redes afeta o raciocínio.
Reações de impulso afetam o emocional.

Inserida por NABYCURY

⁠A submissão à vontade de alguém.
Tem que ter muita paciência.
Uma ajuda difere de abuso.
Resignação, isso não é vida.
A falta de consideração acaba.
Resfriando até o mais lindo amor.

Inserida por NABYCURY

⁠Pessoas amam sem amar, dizem amar, sem entender, e quando alguém os ama, ficamsemcompreender.

Inserida por kelvinmmaciel

Apenas faça...
No momento em que você sentir a necessidade de provar algo para alguém, será a prova de que a sua vitória estará comprometida, pois o talento, a força e a capacidade de vencer, é algo nítido, desta forma, dispensável que seja provado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Uma crítica negativa e destruidora nunca virá de alguém que faz mais ou que está acima de você, este tipo de pensamento crítico sempre virá de alguém que faz menos, aquele que está abaixo...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando se aponta o dedo para alguém, no intuito de desqualificá-lo, você apenas demostra a sua incapacidade de poder superá-lo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sempre me coloquei na linha de frente para defender alguém ou algo que acredito, seja para fortalecer uma tese, seja para encarar algum perigo, pois sei que ninguém apanha sem razão, da mesma forma que ninguém bate sem motivo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Tudo o que pensamos e falamos atualmente, já foi pensado e falado por alguém anteriormente!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

“Reconhecer é entender o que alguém fez por você; agradecer é sentir como isso te tocou.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Quem prega sem conhecer a Palavra é como alguém tentando ensinar um mapa sem nunca ter visitado o lugar.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Quando praticamos Tzedaká, não estamos apenas ajudando alguém; estamos cumprindo o propósito mais alto da vida."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Nunca se esqueça das suas origens, da mesma forma que alguém estendeu as mãos para você no início da sua carreira, retribua isso sempre com o próximo e diga a ele que um dia você passou por isso

Inserida por Alexsandrolucas

Toda forma de amor,é uma forma de desabafo. Seja por algo ou alguem...

Inserida por ElisabethResende

⁠Uma vez, alguém me perguntou que universo era este. É uma pergunta estranha, e penso nela até hoje. Só consegui responder que é o único que eu conheço, e isso continua sendo verdade.

Spider-Noir (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Feito nenhum é só, se estamos na jornada é por que alguém acredita no que fazemos, por isso ao fazer algo sempre dê o seu melhor.

Inserida por netomontana

Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.

Paramhansa Yogananda
The Art of Gaining Friends Including: Why Love Your Enemies?. Inner Culture, mar., 1936.
Inserida por alexandremrd

O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.

Inserida por CGabrielCunha

⁠Quando for entrar na vida de alguém, não bagunça o que levou tempo pra organizar.

Inserida por JoaoDaniel

Amor não é um simples sentimento, é muito mais que isso. É uma escolha! Escolha alguém para amar. Não ame por sentimento. A frustração pode ser inevitável.

Inserida por LRFO

⁠Os títulos acadêmicos jamais transformarão alguém, num "ser" mais humano!

140323

Inserida por J6NEMG