Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37607 frases para Alguém que eu Odeio

"Quando julgamos alguém pela aparência é a nossa essência que é revelada"

Inserida por Will_Borges

"Ninguém é alguém que ainda não descobriu seu propósito"

Inserida por Will_Borges

"Você não será feliz sempre enquanto viver, mas você poderá viver feliz fazendo alguém alegre"

Inserida por Will_Borges

"O exemplo é a melhor forma de influenciar alguém"

Inserida por Will_Borges

⁠Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.

Inserida por glauconmenezes

⁠Escarnecer, zombar.
Maldizer alguém.
Um riso, sem felicidade.
No interior, existe: tristeza, vingança.
Pensa que está fazendo,
contra a outra pessoa;
está fazendo, contra si mesmo.
Em vez de ter resentimento, perdoa.

Inserida por glauconmenezes

⁠Se fizer mau, a alguém:
não dorme bem;
tem pesadelo;
insônia.

Se fizer bem, a outra pessoa:
tem bom sono;
sonha.

Inserida por glauconmenezes

⁠É bom ver,
quando alguém
está ocupado.
É desagradável,
ver o desocupado.

Inserida por glauconmenezes

"Uma sugestão para este dia: diga a alguém: Eu te quero bem."

Inserida por DarciLourencao

"Duvidar do chamado de alguém é crê ne um Deus Limitado"

Inserida por Vinicius1990

"Vivemos em um mundo em que a todo tempo temos que provar o nosso potencial para alguém, porém, mesmo que o mundo duvide, continue sendo você"

Inserida por Vinicius1990

⁠Quando um líder não sabe ou não tem o dom para liderar uma equipe, torna-se somente alguém com uma posição hierárquica minimamente acima.

Inserida por RonaldoRS

Temos jeitos diferentes de remediar a dor. Você precisa de alguém e eu não preciso de ninguém.

Inserida por DaniLeao

Porque olhar nos olhos de alguém e enxergar seu interior é para poucos.

Inserida por DaniLeao

O mal de quem tem o costume de errar é culpar alguém que o lembra seus erros. E de tanto errar permanece no erro. Porque quem não conhece a si mesmo, desconhece qualquer um. Até àquele que um dia o estendeu a mão.

Inserida por DaniLeao

Quando alguém precisa te agredir é porque ela não aprendeu a conviver com seu próprio caos.

Inserida por DaniLeao

⁠O vazio ecoa das dores de não ser você mesmo ou de anular o que você é por algo ou alguém

Inserida por DaniLeao

Só há lugar para alguém em nossos corações, quando não há vazios em nossas emoções.⁠

Inserida por DaniLeao

⁠Deixe tudo fluir. Não paralise nenhum fluxo. Se alguém fala, você responde. Só não deixe que o outro, o que o outro faz ou deixa de fazer domine suas emoções. Você é o único responsável pelo que sente, seja consciente.

Inserida por DaniLeao

"Sabotagem é quando alguém te dá uma rasteira.
Auto sabotagem é quando Você se dá uma rasteira!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel