Frases para Alguém que eu Odeio
Se não é recíproco.
Alguém tá! Se machucando.
Melhor um coração ferido, mais livre, com tempo a cicatrizar do que um coração preso diariamente a sangrar.
Análise minuciosamente tudo e todos, antes de deixar alguém viver o seu mundo. Nem todos merecem a sua ilustre companhia e muito menos a sua lealdade.
Existem pessoas forjando caráter para se aproximar,
Raça de víboras.
Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.
Tem gente que daria tudo para ter o que você tem, talvez o seu pouco seja o muito para alguém, valorize e agradeça sempre.
Nunca alguém verá o sol fazendo propaganda de si mesmo, nem as estrelas, nem outros seres vivos da terra, mas juntos realizam sua função no Universo da Vida.
"Nunca alguém de tanta
sabedoria e amabilidade
se fez tão pequeno para tornar pessoas
pequenas em grandes personalidades, Cristo fez muito mais que isso, modificou toda uma perspectiva de vida".....
"Muitos acham que não tem mais razão de continuar caminhando, porém esquecem que alguém vai chorar por sua perda"...
Será que já existiu alguém além de Deus e Jesus Cristo, nesse mundo
que nunca amou a vaidade como o mais íntimo
desejo escondido em seu âmago?
...Realmente parece ironia do destino
como alguém tão pessimista como eu
encontraria este amor a dois passos
de distância, realmente algum tempo
eu já estava sem esperanças....
Se achar que o mundo inteiro te esqueceu,
lembre-se que alguém dentro do seu intimo
te ama, e sendo desta forma se ame como
se tivesse um relacionamento intimo consigo mesmo...
Acredito que só conseguimos esquecer alguém, quando abrimos espaço no nosso coração para conhecer outras pessoas.
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....
"Dizer SIM pra tudo é o mais puro ato de covardia de alguém que não saber dizer NÃO, você ira viver refém para sempre, de si mesmo"
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
