Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Cerca de 15224 frases pensamentos Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida

O conhecimento intelectual é apenas um papel. Só transmite confiança aquele que sabe do que fala.

"Quem evita a leitura, foge do conhecimento. Sem conhecimento, não poderão fugir da ignorância."

A ignorância faz o
homem tolo
O conhecimento faz o
homem sábio
O bom caráter faz o
homem digno.

Pode fugir tudo por entre os dedos, menos o conhecimento e a capacidade de ainda sonhar.

O conhecimento Matemático vem sendo construído por várias pessoas por séculos, exigir que o aluno domine a disciplina em poucas aulas não é coerente! Mas é o que fazemos!

A leitura de um bom livro, além de enriquecer nosso conhecimento, é capaz de encher nossa vida de esperança.

A busca pelo conhecimento é demarcada pela tragédia, porque o tempo é escasso e a mente humana limitada.

O conhecimento das Escrituras Divinas é, substituir por completo uma MENTE ESCRAVIZADA e FECHADA por uma MENTE LIVRE e ABERTA.

Todo o conhecimento que possuo todo mundo pode adquirir, mas meu coração é todo meu.

O prazer em aprender, é um incentivo para a busca de qualquer conhecimento. E este prazer poderá te levar tão perto daqueles que têm o prazer de ensinar sempre.

O conhecimento da salvação eterna pela morte vicária de Jesus Cristo é loucura para os que perecem, mas para os salvos, o poder de Deus.

⁠Nem toda a sabedoria, e nem todo conhecimento e dinheiro do mundo, podem ser comparados com a sabedoria, a graça e o amor que foram manifesto na vida e obra de Cristo na Cruz.⁠

⁠Quanto maior é o conhecimento, maior também é o número de possibilidades.

Tempo é capital, conhecimento é capacidade, honra é poder e dinheiro é consequência.

⁠O conhecimento liberta;
A falta de conhecimento escraviza.

⁠Eu sabia fazer, quando não sabia que sabia. Agora que tenho o saber do meu conhecimento, não sei fazer mais.

" O Infinito é o limiar do conhecimento cientifico. "

Nada acontece além do conhecimento de Deus. Se não aceitamos que Ele permite que certos acontecimentos ocorram, são para contribuir para o nosso crescimento. Então, é hora de questionarmos a nossa fé.

No karatê, os mais fortes são aqueles que te passam o conhecimento.