Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Cerca de 15224 frases pensamentos Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

“Sou único por isso estou em constante busca de conhecimento”

"O importante da educação não é o conhecimento dos fatos, mas dos valores."

A maior ignorância não é a falta de conhecimento.É a incapacidade de reconhecer e empregar o que se sabe.

O que é melhor, ser aquele que tem mais conhecimento ou aquele que melhor se utiliza dele?

Conhecimento é muito mais importante do que reconhecimento.

É de conhecimento científico o fato de sermos formados de energia. Nós, e tudo ao nosso redor. E nós sabemos que a energia não morre.

Vou usar da minha curiosidade para obter conhecimento e inteligência.

A firmeza da fé se define em crescer em seu conhecimento e igualmente em sua prática

A imaginação é mais valiosa do que o conhecimento, pois, enquanto o conhecimento leva o homem a conhecer ideias, coisas, e fatos já conhecidos, a imaginação vai mais além;cria novas coisas, novas ideias, e novos fatos que se tornam novos conhecimentos.

O conhecimento não vem de um dicionário decorado com palavras bem colocadas e sim o modo que você utiliza o seu próprio dicionário no dia-a-dia. Não é preciso saber a definição do preconceito para saber evitá-lo

O conhecimento é uma pretensão do nosso ego!

O teu conhecimento é minha informação e assim vice versa

O conhecimento é uma das coisas mais valiosas que se tem na vida pois todos os bens materiais um dia se vão mas seu conhecimento você leva para a vida toda

Sou professora portanto uma poetisa, cuja pena é o conhecimento que compartilho com meus alunos, resultando na obra prima da minha vida!

Não se mede o homem por seu tamanho e sim por seu conhecimento

Temos de criar fome pela leitura; fazer amizade com o conhecimento; desejar, ardentemente, buscar valores que complementem a necessidade dentro do metabolismo – como a carência alimentar – fazendo com que o sangue venha a estar impregnado.

Quando mais adquirimos conhecimento, mais sabemos que não sabemos nada.

A mente curiosa é o despertar para o conhecimento.

Pessoas feias se sentem obrigadas a mostrar conhecimento para poder distanciar o foco dos outros na feiura. É o meu caso.

Na surpresa do aprendizado coexiste o real valor da gratidão pelo conhecimento ensinado.