49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
Aprenda a lidar com os fracos, com os falsos, com a traição, e saiba a lidar com os olhares da rejeição de desprezo, e distorcido em sua direção, não dá atenção a essas pessoas, e veja tudo em seu normal mesmo que não pareça; você é forte e sabe lidar muito bem com os fracos sem noção!
“Nesse solo vou
como sólido estou
só, sou mito, admito
como gotas do olhar
transmito ao céu
sem cel, sem tel
te comunico
que o planeta
já tinha me dito
que juntos somos vomito
só sabemos sujar
e que venha vento, venha mar
tomar tudo de volta
por não sabermos
viver e preservar”.
Foi num olhar interior que eu a encontrei. Num sorriso de encantos, num beijo de mel, num amor além dos céus, num paraíso particular que só existiu entre nós dois, com monumentos de amor, com paisagens de paixão, de destinos cruzados, que se perderam no tempo, mas que embala em tuas palavras, eterniza teus gestos e tua luz.
Ao olhar do vidro avanço
o tempo nesse receptáculo.
Escoa uma areia fina
de seu corpo esguio.
A chuva cor de palha
vem de céus afunilados.
A miséria a conta gota nunca cessa,
caí de grão a grão.
Na cabeça os grânulos da areia
do tempo desgastam a fé e os fios.
Aqui não há futuro
tudo é agora ou tudo já se foi.
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, e que mesmo ante tanto sofrimento e dor...Ele estava sempre lá separando as ondas gigantescas para que conseguisses passar. Somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado vida...
A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.
Brilha mais uma vez, com esperança o olhar
Esperando desabrochar, a flor de pitanga para me banhar
Já está na hora de mudar, movimente sua alma ao ventar
Brilha mais uma vez, as estrelas e o luar
Esbaldando vontade, para as estrelas que o céu vão rasgar
Começou a esfriar, começou a acelerar, acabou o ar
Eu sou aquela pessoa que vai embora aos poucos, vou recuando atrás de um doce sorriso, ou um olhar reflexivo, com doce resmungo em tom de advertência, comprimo os olhos para esconder uma furtiva lágrima que rola e explodo em alegria, aceno com as mãos de forma positiva e quando me procuram já estou longe, em outra.
Faz bem!
Na prisão de um olhar, o universo muda mais uma vez.
O mundo se transforma sem regras definidas, basta um mergulho no momento e em questão de tempo o que não deveria acabar emerge naturalmente.
A sensação de prender os riscos numa bolha para poder aproveitar a passagem do desconhecido e paralisante momento, faz tão bem.
Quando?
Tudo é tão claro, quanto é difícil,
Saber enfeitiçar os teus olhares os deixando presos a mim,
Enfeitar histórias que as façam sorrir,
Conseguir beijar tua boca com sabor de sentimentos,
Ter coragem para segurar as tuas mãos sem tremer e deixar-me se perder,
Quando irei ter o poder para fazer tudo isso?
Minha Inspiração
Nos meus sonhos eu te vejo
No calor eu te desejo
Mergulhar no teu olhar
Nos seus braços navegar
Eu quero o céu
Eu quero o mar
Eu quero brilho desse olhar
Eu quero ter o seu amor
Eu quero o ar
Quero o meu chão
Minha inspiração
Eu quero ter você pra sempre
Dentro do meu coração
Lésbicas são mais românticas.Podem beijar e acariciar apenas com o olhar. São mulheres que evitam usar roupas curtas e decotes para não chamar a atenção masculina.Por isso,andam sempre "mais vestidas" que as mulheres hetero e bissexuais.No trabalho são muito dedicadas e se doam por inteiro.
Me olhei e não achei nada.
Olhei para minhas mãos,
E também não achei nada, nada de importante, nada além de escuridão, mas percebi que essa escuridão nunca caberia em minhas mãos.
Como a escuridão que não cabe em meu quarto
Essa escuridão seria o "importante"
O importante não é físico e geralmente nunca vai caber em suas mãos.
Nos meus piores dias só teu " bom dia " pra me trazer alegria, teu " boa noite" funcionava como calmante , pois tu eras meu remédio de aconchego , teu sorriso me fazia viajar , teu olhar me fazia delirar . Como as todas drogas viciam , posso dizer que você era meu vício de toda manhã .
Tanta gente passa por nossas vidas ...
mas, algumas pessoas trazem consigo algo diferente:
São aqueles anjos que basta um olhar, um sorriso, um toque,
e pronto....já conquistaram o nosso coração para sempre.
Trazem paz à alma, alegria constante;
suas palavras são música, outras vezes o silêncio fala tudo.
São poucos mas , valem por tantos..
Beijo Roubado
Em meio a muitos, era somente você que eu queria
Multidão silenciosa ao seu lado andaria
Doce encontro, era tudo o que eu queria
Dia 26 de dezembro, a data onde tudo começaria
Olhares mútuos os quais nos encantaria
Um beijo roubado, afinal hora ou outra inevitavelmente aconteceria....
O mundo parece chato mas eu sei que não é. Sabe por que parece chato? Porque, sempre que a gente olha, o céu está em cima, nunca está embaixo, nunca está de lado. E sei que o mundo é redondo porque disseram, mas só ia parecer redondo se a gente olhasse e às vezes o céu estivesse lá embaixo.
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
Gosto dos pequenos nadas que tanto dizem!
Gosto das palavras escritas pelas tuas mãos, em mim!
Gosto dos espaços musicados entre o teu sorriso e o meu meu!
Gosto de me (re)ver no teu olhar ... e num arrebatamento de alma, embrulhar-me no teu abraço, esquecendo-me do tempo.
Gosto ... de (te) gostar ...!!!
Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!
- Relacionados
- Frases sobre olhar que convidam a descobrir novas perspectivas
- Um olhar: frases curtas que falam por si
- Olhar Marcante
- Frases Olhar de uma Mulher
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
