Frases o Tempo Passa
O tempo passa, sem ao menos percebermos, mas quase sempre deixa alguma marca dos momentos inesquecíveis que vivemos.
O tempo se parece com as borboletas. Cada vez mais raro, passa voando e, quando passa, poucos param para apreciar seu encanto.
O tempo continua o mesmo
Se passa rápido ou devagar
Depende do nosso estado de espírito
Ano vai e ano vem...
Mas o tempo continua o mesmo.
Mesmos anos novos,
Mesmas atitudes velhas.
Não sei porque tamanho alarde...
É o fim do dia,
É o tempo que passa,
É a cabeça pensando,
É o concreto,
o vento,
a paisagem e o momento.
"Louco ficamos, se tentarmos definir o tempo. Às vezes, ele passa depressa demais; às vezes, devagar, mais que o devido... Porém, existe uma vantagem em nós, que nem ele pode ultrapassar: os BONS MOMENTOS são ETERNOS!"
Não deixe seus sonhos se perderem na imensidão do mar de pensamentos, a vida passa de forma vertiginosa, e o tempo não retrocede.
Veja o que passa, flui feito água, as vezes calma e outras torrenciais. Mas passa, muda e transborda.
Veja, contemple e se ajuste ao curso.
O tempo passa e vai fazendo suas mudanças... E o lado ruim disso, é que não nos damos conta para aproveitarmos o que precisa ser aproveitado.
Tempo Relativo,
Ignorado no Prazer,
Passa Rápido, Despercebido.
No Sofrer, é Prolongado,
tratado como eterno,
Mas não fica parado,
ainda que Mal compreendido.
Como um ser alado,
O Tempo passa voando
Quando estou desfrutando
ao teu lado cada segundo,
Dando atenção pra o agora
E acabo não percebendo
o passar das horas.
Pensamentos em Passos Lentos,
Que Silenciam o contar
do Tempo,
Prendem-nos no Futuro
ou no Passado,
Distanciam-nos
do Presente Momento.
O tempo passa, como voa!
vamos juntos, passo a passo,
na canção da vida que destoa
num ou outro compasso
Enquanto o mundo se move,
e no relógio o tempo passa,
neste espaço sem você,
apenas a saudade me abraça.
Já parou para pensar que ninguém conhece as pessoas? - O tempo passa e dando tempo ao tempo, saberemos quem é quem, pois muitos decepcionam, mas outros surpreendem. Na verdade, só não temos decepções na pessoa de Jesus e Ele sempre nos surpreende.
