Frases sobre Nuvens
No clima
O ar rarefeito,
a neve cobrindo as montanhas,
a céu sem nuvens,
meia lua a vista,
o tempo parou.
“Ela com as mãos na janela mirando o horizonte
Muito atrás daquelas nuvens onde Deus se esconde
Onde o amor se esconde? Onde a vida é bela?
Parece perpétua, teu coração a cela”
Olho as estrelas que passam no céu
Que mundo tão chato, que mundo cruel
Olho as nuvens no azul do céu
Não é tão fácil ser o Gargamel
Entardecer
O Pôr do Sol era lindo
Nuvens desenhavam de forma bela o céu
Ceu a mudar de cor
Navegava na mudança do tempo
Levando sensações únicas.
Os anjos lá nas nuvens estão com inveja por termos encontrado algo tão fora do comum.
Enquanto o dia existir
Enquanto o sol não se apagar,
E as nuvens passar apressadas
Encobrindo o luar, e no céu uma
Estrela teimosa insistindo em
Brilhar, como insisto em lhe
Dizer para sempre vou te amar.
Como é lindo a pureza dos sentimentos de criança, que acredita em fadas e duendes, olha pra nuvens brancas e ver carneirinhos de algodão a desfilar na imensidão do céu e na suave doçura do seu olhar adora a Deus,que habita a intimidade mais pura do seu coração.
Nem todo o dia escuro e sombrio significa tristeza e amargura. Lembre-se, “Das mais escuras nuvens cai água clara e fertilizante”.
Não importa a cor do céu, quem faz o dia ficar bonito é você.
"Quando as nuvens e todo o nevoeiro da dúvida e do medo se dissiparem em meu pensamento, e o Sol da Invulnerabilidade com a Lua da Adversidade brilharem com todas as forças no meu caminho...Terei a certeza da direção!"
Nuvens de raça,
No alto cavalgam,
E soltam pancadas,
Descargas equinas,
Todas no céu relincham,
Éguas voadoras sem couraça,
Nuvens cavalas coiceiam,
Centenas de nuvens fartas no teto do céu,
Festa escura com lua, brisa e um cheiro de sossego enorme,
Por um instante tudo aquieta este papel,
Algumas coisas são notáveis, mas eu sempre tive uma visão diferente das nuvens, elas não são vivas nem mortas, trazem um sentimento diferente, tristeza ou tranquilidade, querer ser uma nuvem é interessante, mas a calmaria terminaria na tempestade, como acontece no dia a dia atualmente.
