Frases Novas
Não tenha medo do novo!
Redescubra-se e tenha certeza que sempre existem novas experiências te aguardando, para elucidar a melhor versão de você.
Nunca estamos completamente felizes, há sempre uma busca pela novidade, porém, o novo tem data de validade, depois nos cansamos e volta a ser rotina. Então corremos atrás de outra novidade, é um ciclo infinito e vicioso que tem suas vantagens e desvantagens.
A humildade de se colocar sempre á disposição para novos aprendizados diz muito sobre uma pessoa. O ego inflado fecha caminhos e afasta as pessoas. Enquanto no mundo tem gente pensando que sabe muito, eu apenas sinto. Muito.
Para fazer novo, é preciso cumprir as promessas estagnadas, principalmente aquelas que sempre deixamos para depois.
O começo é sempre o motivo do todo, o meio é sempre a razão do fim e o fim é sempre a base dos novos começos.
Os nossos desejos são insaciáveis,
sempre haverá um novo
a sobrepujar o já alcançado,
portanto, não ser moderado
ao desejar, é caminhar
por uma vida repleta de desagrado.
Sempre podemos ter um novo começo, a sua história é uma série de fatos narrados por você.
Não acredite que tudo acabou, confie, aceite e agradeça.
Existem ainda caminhos e capítulos nessa linda história, abra seu coração e viva.
Não suma independente das topadas no caminho.
Tropeçar, cair e se levantar é sempre um novo começo de uma jornada com experiências e maturidades.
Ricardo Baeta.
O novo vem, o futuro sempre vem e tudo se renova. Renova as nossas esperanças, reduz a nossa força e aumenta nossa sabedoria. Destrói o passado e se constrói um novo presente.
A vida deve continuar,sempre! Mas nunca devemos deixar de busca por novos momentos e fazer de cada um deles, únicos!
A inspiração é como o novo, sempre alça uma surpresa em lugares e hora que não planejamos;
E às vezes adentra em um espaço vazio e desconhecido para escrevermos uma nova história;
Realmente pensar é voar, pensar e criar, pensar é uma oportunidade em amar;
Que nesse novo ano, eu seja como a esperança.
Teimosa.
Nasça todas as manhãs
E se finde sempre por último.
A vida sempre vai existir o limite (as adversidades) e o seu fim é o recomeço de um novo limite romper, vencer e ultrapassar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp