Frases Novas
Houve um tempo em que o carro era tratado como obra de arte, não somente um monte de metal sobre rodas.
"A natureza que as vezes, torna-se destruidora, expressa a realidade desta transição planetária, performando o novo mundo que irá renascer".
Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
É estranho se afastar de alguém que você pensava nunca se afastar. É como se você perdesse um rim, você vive sem ele mas sabe que sempre irá fazer falta.
Peço a Jah somente sabedoria seguir minha trilha vivendo cada dia, não quero ter luxo e cair em riquezas, somente quero viver aproveitando a vida é a beleza da natureza...
O sucesso só está com quem o busca e faz por merecer, seja um profissional competente e comprometido, e sem dúvidas serás merecedor de todos os méritos dispostos.
Por que me odiaste tanto?
Que culpa tenho de te amar?
Você me beijou e eu, eu fui as nuvens...
Agora você esta mais longe e eu me sinto fraca e culpada.
Diga que eu não sou culpada.
Meu sentimento é tão puro.
Eu não faço planos para o ano que vai entrar, não preciso planejar, porque planos sem disciplina produz pessoas frustradas. Então eu foco mais nas disciplinas do que nos planos.. o ano que entra só sera melhor, se as pessoas não repetir os mesmos erros dos anos anteriores..
O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.
Se quiser chegar longe, aprenda a dar ouvidos somente aquilo que é construtivo. Porque palavras para desmotivar o mundo já está cheio!
Nunca se arrependa de um amor que não deu certo... Acredite: pessoas passam na nossa vida para nos tornamos pessoas melhores.
Os seus olhos são como estrelas
Com seu brilho me conquista
Sua voz é obra de arte
Do nosso maior artista
Meu amor por ti é tão grande
Que até se perdeu de vista
“Somos um produto
de nosso tempo e lugar.
Se se morre em segundos,
um minuto é uma vida toda.
Um instante
que repercute
para sempre.”
Sabe
Eu te amo muito!
E não sou de abandonar.
Se vc não me esquecer...
Eu nunca te esquecerei!
Nunca te deixarei!
Nunca te abandonarei
E sempre
Sempre
Te amarei!
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
