Frases Novas

Cerca de 87726 frases Novas

Ela sabe que você a teme
E por isso ela está sempre a ganhar

Inserida por azuleoutrascores

não saem de mim
estão sempre ali
fazendo-me reviver tudo
fazendo-me não suportar meu eu

e questionar o porquê de coisas
que não se respondem
pois nunca
se perguntaram

Inserida por azuleoutrascores

Que os nossos pensamentos venha sempre do alto onde Cristo vive.

Inserida por farney

Sempre fui muito ingênua,e a maldade do mundo quis apagar isso em mim,pois bem,tanto não apagou quanto carrego em mim, ingenuidade, desânimo e litros de tristeza!

Inserida por RenataLibereco

O nosso "Querer" sempre controla o que somos e o fazemos. Ele se torna nossa missão pessoal.

Inserida por Willian14

Utilize sua condição de cidadão pensante inspirando pessoas e propagando anseios - sempre em alto e bom tom.
E, por mais que possam parecer ecos falsos ou gritos no vazio, saiba que seus posicionamentos fazem sim bem ao mundo - mesmo que, vez ou outra, possam soar doloridos ao próprio.

Inserida por fernandoguifer

Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.

Inserida por fernandoguifer

O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.

Inserida por dudakauan

Ó DÚVIDA CRUEL:
O óbvio ululante, além de pleonástico, é sempre redundante?
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)

Inserida por Superjujar

Ser "super-herói" para mim sempre foi envolver-me na palavra, com a palavra. Fora dela, todo ato, é pura covardia.

Sempre se disse neste país machista que futebol é esporte para homem. Quem sabe se uma mulher não será capaz de fazer por ele o que os homens não fizeram?

Inserida por pensador

Vida Maravilhosa...Como é bom ser Livre...Livre...Livre...Sempre!

Inserida por jacqueline_louzeiro

Não importa se estamos em um novo tempo, o certo e certo e isso não vai mudar, independente modernidade.

Inserida por LuanaCravo

Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.

Inserida por RicardoBarradas

Não importa que a nossa casa não seja um castelo,contanto que para sempre você seja a minha princesa.

Inserida por kathia_alvez

E vai ser sempre assim...
Eu e você até o fim.
Você me completa.
Porque Deus te fez pra mim.

__Sophia Vargas ♥

18/12/2009

Inserida por sophiavargas

O seu rosto sempre revela o estado do seu coração, seja ele triste ou feliz...

Inserida por reginaldo_junior

Quem estabelece vínculos principalmente por medo de ficar sozinho está sempre em má companhia.

Inserida por PensadorRS

Atravesso-me
Sou demasiado frágil
Sinto.
Regresso ao ponto.
É onde sempre
A vida segue.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"A vida é como flores num jardim familiar, sempre há um jardineiro fiel e cuidadoso que se preocupa em não deixar secar as raízes, de modo que a beleza das flores é o amor do jardineiro, é a satisfação de seu trabalho".

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto