Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

"Se você acha que tudo é normal...
- Você não é normal!"
Haredita 02.10.20131
.

Na geração dos esquisitos, ser maluco ser normal.

Inserida por pastoeverardoalves

Tá tudo tão normal que agora sem-vergonhice virou arte.

Inserida por jadatam

Mano, você veio no momento que eu estava muito mal, preencheu o meu vazio e eu fiquei muito feliz e normal.
Só esqueceu de dizer que não podia continuar comigo, se afastou e me deixou sem abrigo.

Inserida por barbara_nunes

Você é louco por ser normal.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

Não ser normal não é uma doença.

Inserida por ex-isto

Toda essa tristeza me impede de ser uma pessoa normal!

Inserida por dai_butterfly

"Por enquanto tudo normal e calmo, como todo dia de domingo ,parece até que ainda não começou, vai ver ainda não mesmo..."

Inserida por eduardo_gomes_4

E mesmo que seja comum, não é normal, não, a maldade não é normal, nunca será.

Inserida por Jissa

Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã

Inserida por Nauak61

Estive vendo as misérias de um povo que acostumou-se por medo, aceitar suas normalidades...

Inserida por dalainilton

Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.

Inserida por Normalouco

As vezes algo nos deixa tão inspirados que prometemos para nós mesmos que vamos saber aproveitar mais a vida... Mas aí, a euforia passa e voltamos para onde estávamos.

Inserida por Normalouco

Para algumas pessoas doou um melhor de mim, que nem eu sabia que existia.

Inserida por Normalouco

O que é estranho ou normal? O que causa estranhamento e promove a normalidade? É preciso manter a mente aberta ao mundo das possibilidades.

Inserida por carlos_alberto_hang

Aprendi que a imparcialidade na justiça e o valor inestimável da gratidão só fazem parte das almas acima do normal.

Inserida por AntonioPrates

Não almejo ser tida como "normal" nessa sociedade insana!

Inserida por IDOT

Num Mundo em que o Normal é ser igual, eu prefiro ser Diferente!

#Respeito

Inserida por CaiqueMarcel

Se nem meu nascimento foi normal, porque você espera que eu seja?!

Inserida por catherine_andrade

O que é ser uma pessoa louca? se para ela o que ela pensa é tão normal, faz tão sentido na mente dela.

Inserida por JuanGeraldo