Frases Nao Temo
Nesse momento
Não escrevo poesias,
De alegria, amizade ou Amor...
Apenas vivo o dilema;
Como um instante
Muda o humor...
Também o tempo
Há de mudar o Poema.
Como esquecer?
Quarto passo
"Tenha um ombro a qual poderá chorar, mas não escolha qualquer ombro, enxugue suas lágrimas num único e suportável ombro"
Como esquecer?
Sexto passo
"Não tente saber sobre a vida daquele que lhe tirou a vida por ora, outrora, não ache que a vida acabou, ela apenas esta começando de uma forma diferente para você"
Aceite-a!
Análogos opostos
Amor,
Não sou perfeito
Tampouco você um mar de rosas...
Imperfeitos?
Talvez. Juntos nos completamos,
Pois perfeição é coisa nossa.
Eu sendo o cravo
E você a outra metade,
A minha Rosa.
"Se você conquistou o topo e, junto com ele, uma vaidade exacerbada, você não ganhou nada; só perdeu".
Dizem por aí que o amor faz sofrer que é normal , eu não acredito e não quero esse tipo de amor. Se é verdadeiro não pode ser vinculado a sofrimento e desconfiança !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
tem dias que agente tem que escolher entre: ser enganada mas ser feliz ou não ser feliz e deixar de ser enganada..
se a vida te der escolhas ve se não erra...a vida dar oportunidade...mas elas não bate duas vezes na msm porta...
não se sinta seguro por fazer coisas erradas,e ninguém saber.Acredite o justiceiro maior do mundo tudo sabe tudo ver,tudo corrige.
O tempo é incrível, não é um cobrador de impostos qualquer,é de acordo com o seu tempo que ele toma o seu.
